Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2023

Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar

Bom dia @DIOGO PINTOs, pequenas interrupções do serviço acontecem com alguma frequência, o problema mantem-se ou já tem o seu router a funcionar devidamente ? Se a luz continua a piscar, experimente desligar o cabo diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se normalizou.

Se o problema se mantiver ligue 931699000 apoio tecnico opção 3, custo de uma chamada para a rede movel nacional.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2023

Boa tarde, @DIOGO PINTOs.