Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Kilobyte
    April 19, 2024

Boa Tarde,

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

• PON - luz vermelha a piscar
    • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 19, 2024

Boa Tarde,

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

• PON - luz vermelha a piscar
    • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro

Boa tarde, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo há um orificio na parte lateral direita ou na traseira onde deve inserir algo pontiagudo por exemplo um palito ou um clips, carregar durante 5 segundos e largar, aguardar que o equipamento estabilize e verificar se resolveu.