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Respondido

Imagem UMA com distorções?


Instalei o serviço de fibra com box UMA há cerca de 1 mês e tem sido recorrente aparecer, por vezes, uma imagem distorcida em alguns canais, de forma aleatória. A imagem fica com umas barras e “pixelizada”. Esta situação aparece e desaparece e acontece nas duas tv de casa, quer na que está diretamente ligada à box, quer na que está ligada pelo cabo coaxial. Já liguei para o apoio tecnico e veio um tecnico que mudou os conectores dos vários cabos. No entanto esta situação persiste e vai acontecendo.
Alguém tem ideia do que possa ser?

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maalcraz.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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7 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de julho de 2018
Gostaria de referir que quando esta situação não acontece, a imagem é excelente.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de julho de 2018
@Maalcraz já confirmaste que as ligações estão todas ok?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2018
Sim. Todas as ligações estão corretas, até porque o serviço funciona bem quando a distorção não ocorre.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2262 comentários
  • 12 de julho de 2018
Acho que tens ai um problema na instalação, podem ser os cabos ou até no exterior.
O técnico que ai foi verificou o sinal?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2018
O técnico verificou todos os sinais no interior e disse que estava tudo com parâmetros normais.
Não poderá ser no exterior?

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 12 de julho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maalcraz.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2262 comentários
  • 13 de julho de 2018
Maalcraz escreveu:
O técnico verificou todos os sinais no interior e disse que estava tudo com parâmetros normais.
Não poderá ser no exterior?


Poderá ser mas só um técnico poderá verificar isso.