Skip to main content
Header
Megabyte
June 23, 2021

imagem bloqueia a cada instante, durante 1 ou 2 seg.

A imagem da TV,  bloqueia constantemente. Oara 1 a 2 segundos varias vezes durante as enissoes. Ja liguei a reportar mas n me conseguem ajudar. Desejo marcar uma visita técnica 

23 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

Olá @TakumiNuno,

Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box? 

@Diogo
    Megabyte
    June 25, 2021

Olá @TakumiNuno,

Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box? 

Nao.

Diogo
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

@TakumiNuno,

Se o puder fazer, experimente e dê-nos o seu feedback.

@Diogo
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

@TakumiNuno Verifique nas definições da box se o sinal está estável ou se vai oscilando.

Experimente também repor os parâmetros originais da box.

Megabyte
    June 25, 2021

@TakumiNuno Verifique nas definições da box se o sinal está estável ou se vai oscilando.

Experimente também repor os parâmetros originais da box.

Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

Verificar o sinal não sei como ajudar, há de ser nas definições mas como não possuo a box não lhe consigo explicar.

Repor os parâmetros da box veja o passo a passo aqui se a box for a IRIS e aqui se for a UMA.

Megabyte
    June 25, 2021

Verificar o sinal não sei como ajudar, há de ser nas definições mas como não possuo a box não lhe consigo explicar.

Repor os parâmetros da box veja o passo a passo aqui se a box for a IRIS e aqui se for a UMA.

Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 26, 2021

Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.

As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.

A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.

Megabyte
    June 26, 2021

As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.

A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.

O NOS STUDIO CONTINUA IGUAL. É ONDE BLOQUEIA MAIS.

Diogo
    Super User
    Super User
    June 26, 2021

Olá @TakumiNuno,

Chegou a experimentar aceder aos canais de TV sem ser pela box? 

@Diogo