Skip to main content
Header
Megabyte
June 23, 2021

imagem bloqueia a cada instante, durante 1 ou 2 seg.

A imagem da TV,  bloqueia constantemente. Oara 1 a 2 segundos varias vezes durante as enissoes. Ja liguei a reportar mas n me conseguem ajudar. Desejo marcar uma visita técnica 

23 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?

Guimas
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2021

Boa tarde @TakumiNuno,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?

Ola Diogo.Consigo sim.

Megabyte
    June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?

Ola Diogo.Consigo sim. Diga me sff, para onde envio.

Obrigado 

Megabyte
    June 23, 2021

Boa tarde @TakumiNuno,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?

Obrigado

Ola João.  Com box.

Megabyte
    June 23, 2021

É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.

Ola Boa tarde.  Ja liguei ha semanas e disseram me que so conseguiam ver o que era se no momento em q falávamos a imagem parasse.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

Obrigado

​​​Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?

Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.

Megabyte
    June 25, 2021

Bom dia. So tenho esta TV em casa. Aqui segue o link

Megabyte
    June 25, 2021

Obrigado

​​​Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?

Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.

Ola bom dia

So tenho esta Tv em casa. 

Aqui segue o link: