Skip to main content
Header
Megabyte
June 15, 2018

Imagem aparece e desaparece na BOX Uma

Chegou ontem a casa a a LG C8
nao tenho nada apontar

so tenho um pequeno problema , configuraçao?

ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA

entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ...
Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?

62 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    December 17, 2018
    Boa tarde,
    Conseguiram resolver?
    tenho uma LG C8 e uma UMA, e desde 29/11 que estou sem TV.
    a NOS ate agr, já enviou 2 técnicos,e não conseguem resolver.
    Podem ajudar sff?
    obrigado

Acho que a solução é a reversão do software ou rescindir, pois já outro utilizador que tem a mesma TV tem esse problema e não o resolveram.
    A UMA por algum bug de software é incompativel com esse modelo da LG.
    Kilobyte
    December 17, 2018
    Boa tarde,
    Conseguiram resolver?
    tenho uma LG C8 e uma UMA, e desde 29/11 que estou sem TV.
    a NOS ate agr, já enviou 2 técnicos,e não conseguem resolver.
    Podem ajudar sff?
    obrigado

Acho que a solução é a reversão do software ou rescindir, pois já outro utilizador que tem a mesma TV tem esse problema e não o resolveram.
    A UMA por algum bug de software é incompativel com esse modelo da LG.

Agradeço o feedback.
    O Técnico ate pediu uma box da IRIS temporariamente, mas o pedido não foi aceite.
    Porque não corrigir o erro/bug. Ou será que BOX vai ter sempre este problema? se sim, porque não dizem logo as pessoas que não é compatível com a LG.
    Obrigado
    Kilobyte
    December 17, 2018
    Aparentemente o problema ficou resolvido com uma nova atualização do software que vi hoje. Ainda bem.
    Kilobyte
    December 17, 2018
    Boa noite, agradeço o seu feedback.
    Posso saber o que foi efetuado? Conseguiram efetuar novo update ao software?
    Assim que exista nova atualização volta a acontecer?
    Obrigado.
    Kilobyte
    December 17, 2018
    Boa noite
    Hoje quando liguei o televisor (LG B8) reparei num ecran de atualização de software. Ao carregar no OK do comando pude ver que aparem imagens dos programas na linha do tempo, como acontecia antes do downgrade.
    Parece que a NOS resolveu o problema com esta atualização, mas espero que outros utilizadores o confirmem. A versão do sw é 1542210180/2-1-4030.
    dxnog
    Super User
    Super User
    December 17, 2018
    Boa noite
    Hoje quando liguei o televisor (LG B8) reparei num ecran de atualização de software. Ao carregar no OK do comando pude ver que aparem imagens dos programas na linha do tempo, como acontecia antes do downgrade.
    Parece que a NOS resolveu o problema com esta atualização, mas espero que outros utilizadores o confirmem. A versão do sw é 1542210180/2-1-4030.

Essa versão é nova, aqui ainda não chegou, mas se resolveu o problema ainda bem.
    Kilobyte
    December 17, 2018
    Boa noite, hoje quando cheguei a casa, depois de vos pedir ajuda, fui validar a situação e parece que a minha situação está resolvida, por enquanto, caso tenha novidades digo vos.
    Obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    December 18, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Bruno Balseiro.

Ficamos contentes por a dificuldade já estar ultrapassada como a nova atualização. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    December 18, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Bruno Balseiro.

Ficamos contentes por a dificuldade já estar ultrapassada como a nova atualização. :)

E alem de resolver esse problema, pode adiantar se trás algumas melhorias?
    Aqui ainda não recebi nada.
    Tiago C.
    Moderador
    December 19, 2018
    Olá @dxnog,

A nova atualização ainda não foi disponibilizada a todos clientes. Tem como objetivo a correção de algumas dificuldades pontuais do serviço.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.