Boa tarde, hoje tentei ir ao guia da minha box íris e não consigo puxar atrás nenhum programa,aparece-me a mensagem: Não há informação disponível para o canal selecionado, isto para todos os canais. Podem dizer-me o que se passa?
Nem a programação atual dá para ver. O nos play também desapareceu do menú da box
Respondido
Guia box íris não funciona. O que fazer?
Melhor resposta por C24XXXX201
Acontece com alguma frequencia e normalmente apos os updates que acontecem todas as madrugadas.
Normalmente resolve-se com um power off/on...
Apos ligar novamente, aguarde que a conectividade da box se efetive (indicador laranja no painel frontal) e tente aceder por exemplo ao video clube.
Se nao resultar a 1a, insista 😉
Ver pergunta inicialNormalmente resolve-se com um power off/on...
Apos ligar novamente, aguarde que a conectividade da box se efetive (indicador laranja no painel frontal) e tente aceder por exemplo ao video clube.
Se nao resultar a 1a, insista 😉
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.