Header
Respondido

Guia box íris não funciona. O que fazer?


Reputação 2
Boa tarde, hoje tentei ir ao guia da minha box íris e não consigo puxar atrás nenhum programa,aparece-me a mensagem: Não há informação disponível para o canal selecionado, isto para todos os canais. Podem dizer-me o que se passa?
Nem a programação atual dá para ver. O nos play também desapareceu do menú da box
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 9 December 2017, 18:10

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Acontece com alguma frequencia e normalmente apos os updates que acontecem todas as madrugadas.
Normalmente resolve-se com um power off/on...
Apos ligar novamente, aguarde que a conectividade da box se efetive (indicador laranja no painel frontal) e tente aceder por exemplo ao video clube.
Se nao resultar a 1a, insista 😉
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde, hoje tentei ir ao guia da minha box íris e não consigo puxar atrás nenhum programa,aparece-me a mensagem: Não há informação disponível para o canal selecionado, isto para todos os canais. Podem dizer-me o que se passa?
Nem a programação atual dá para ver. O nos play também desapareceu do menú da box


Aconselho e resulta sempre, a desligar a box da corrente, procure o fio que faz a ligação à corrente da energia na parte de trás da BOX IRIS.
Aguarde 5 Segundos , volte a ligar.
Depois aguarde no máximo 1 minuto depois de ligar a BOX de novo para carregar toda a informação.
Reputação 2
bem após algumas tentativas lá consegui, obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @josedias. 🙂

Ainda bem que já conseguiu resolver! A comunidade deu ótimas ajudas. Para que mais utilizadores encontrem a resposta correta, marque como "Melhor resposta" o comentário que mais o ajudou. 🙂
Deste de ontem a tarde , eu não consigo aceder ao videoclube , nem ver as coisa que deram do dia anterior , aparece que não tem informações para este canal r quando tento ir ao videoclube aparece a mensagem de erro 0d01.
guia box íris não funciona

Comentário