Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 14, 2024
Pergunta

Gravações incompletas

Uma vez mais com problemas nas gravações.

Ao querer ver a série que tinha deixado gravada

Elsbeth 
T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20

Verifico que o final não aparece.

Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.

Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?

É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.

Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.

JM

48 Comentários

Megabyte
February 26, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues, ​@JJOM e ​@adelaide,

A situação já foi endereçada e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

Esperemos que seja ainda nesta vida😆 , pois pelo andar da carruagem vão passar mais 8 anos mas não quer dizer que as pessoas esperem nem que seja 8 dias.

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 27, 2025

Espero que parte deste lucro seja utilizado para ressarcir os clientes pela falta contratual por parte da NOS em garantir as boas condições das gravações.

JM

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 27, 2025

Espero que parte deste lucro seja utilizado para ressarcir os clientes pela falta contratual por parte da NOS em garantir as boas condições das gravações.

JM

Queres receber dinheiro da NOS começa a comprar ações. a NOS é das poucas empresas PSI20 que pagam dividendos.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2025

JM

Queres receber dinheiro da NOS começa a comprar ações. a NOS é das poucas empresas PSI20 que pagam dividendos.

um bem haja 

Boa tarde ​@Bruno Aleixo, olhe que não, todas as empresas cotados no PSI 20, que são 15, todas pagam dividendos.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 27, 2025

JM

um bem haja 

Boa tarde ​@Bruno Aleixo, olhe que não, todas as empresas cotados no PSI 20, que são 15, todas pagam dividendos.

Em termos de custo e retorno, a nos tem sido a melhor, os resto nem me dou ao trabalho. 

Sugeres o que, mota engil ou gerónimo martins também? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2025

JM

um bem haja 

Em termos de custo e retorno, a nos tem sido a melhor, os resto nem me dou ao trabalho. 

Sugeres o que, mota engil ou gerónimo martins também? 

um bem haja 

Houve um tempo em que joguei em todas, depois resolvi vender tudo e aplicar tudo na Altri, funciona como um DP, deu-me milhares (bastantes) nos 2 ultimos anos em que ofereceu aos  acionistas a totalidade das ações da Greenvolt, já tinha dado há uns anos a Ramada, parece-me ser uma  empresa segura, bem gerida, vamos ver qual o dividendo este ano (referente a 2024) e como disse, em vez de ter IGCP ou DP este investimento funciona como um DP. 

Não tenho outras ações.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2025

Mas recomendo a NOS sem qualquer dúvida, paga um bom dividendo, o problema desta Empresa é que após pagar o dividendo a ação começa a cair e aproxima-se novamente dos 3 euros.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2025

O ​@João H.., já remove estas mensagens que nada têm a ver com o Fórum, obrigado.