Skip to main content
Header
Pergunta

Gravações incompletas

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

Uma vez mais com problemas nas gravações.

Ao querer ver a série que tinha deixado gravada

Elsbeth 
T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20

Verifico que o final não aparece.

Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.

Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?

É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.

Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.

JM

48 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2024

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • August 6, 2024

Bom dia

Por vezes também me acontece, o fim da gravação não aparece. Vou ao guia ao programa original e também não consigo ver, salta logo para o programa seguinte.

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • September 22, 2024

Já nem sei o que dizer mais, se a NOS goza deliberadamente com os clientes, ou se está a borrifar completamente com o que se passa na emissão dos vários canais.

Como já disse várias vezes é com a NOS que tenho contrato e é com a NOS que pago e bem todos os meses para ter um produto que FUNCIONE.

Desta vez foi com o programa 

Assassinato em...
transmitido pelo AXN White no dia 20/set, pelas 22h15 e que só terminou 13 minutos, sim 13 minutos no programa a seguir.

Se por acaso só tivesse visto daqui a 15 dias não iria conseguir ver o final.

Acho que JÁ CHEGA.

O que vai a NOS fazer?

Quando é que estes problemas acabam?

È que estou a PGAR um serviço e ele NÃO é cumprido, isto sem falar com a publicidade constantemente no início dos programas gravados, que já se torna demais,

JÁ CHEGA!

JM

CP001
  • September 23, 2024

Bom dia, 

Junto-me ao protesto e sugestão. Visto que tem publicidade por cima das gravações, ao menos a NOS podia ter alguém que controlasse os inícios e os fins dos programas, para quando estes não correspondessem ao que estivesse programado no guia TV. Prolongavam o fim da gravação manualmente, mas era preciso ter alguém sentado numa secretária do lado da NOS que o fizesse, ou então comunicação com o fornecedor do conteúdo, ou um sistema automático AI.

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 3, 2025

Novamente uma gravação em que não ficou o final.

Programa:

Inspetora Ray
T2 Ep1 . RTP 2 HD . 30/dez, 22h01

Pergunto novamente para quando o fim deste mau serviço prestado pela NOS?

Quando é que a NOS vai ressarcir os clientes pela falta de prestação do serviço?

Quando os clientes não cumprem são de imediato penalizados

Quando a NOS não cumpre nada acontece. Isto não está correto e a NOS tem obrigação de prestar um serviço sem falhas e quando este falha tem de se responsabilizar perante os clientes.

Fico mais uma vez à espera da forma como vou ser ressarcido.

JM

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que o programa em causa foi transmitido a 20 de dezembro, pode assistir ao final do mesmo através de gravações automáticas, selecionando o programa seguinte.

A programação de cada canal é transmitida à NOS pelo próprio, sendo que não existe lugar a compensações derivadas desta situação.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 3, 2025

Boa tarde,

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que o programa em causa foi transmitido a 20 de dezembro, pode assistir ao final do mesmo através de gravações automáticas, selecionando o programa seguinte.

A programação de cada canal é transmitida à NOS pelo próprio, sendo que não existe lugar a compensações derivadas desta situação.

Obrigado

Só mesmo para complementar:

O meu contrato é com a NOS e não com qualquer canal transmitido pela NOS, até porque a NOS pode contratualmente alterar os canais que fornece, não tendo eu poder de escolha.

As gravações são fornecidas contratualmente pela NOS

O fato de se se mencionar que a transmissão foi dia 20 e ainda poder ir ver pelos 7 dias e não pela gravação, é uma resposta um pouco como direi, nem digo, uma vez que o problema é igual, o final não aparece.

JM

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a situação.

Como partilhado, endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação, contudo, sendo que foi um conteúdo já transmitido, não é possível realizar qualquer alteração sobre o mesmo.

Em alternativa, sendo que ainda dispõe de gravações automáticas para o conteúdo em causa, sugerimos que utilize este recurso de forma a conseguir assistir ao final do conteúdo que pretende. Para tal, selecione a gravação seguinte, pois esta deverá ter inicio com o fim do ultimo conteúdo, derivado ao desfasamento do horário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • January 22, 2025

Boa tarde

Mais uma vez estou aqui por um mesmo motivo de anteriormente. A gravação de dia 17 do Pobre Menino Rico não está completa, quase metade do episódio está no programa seguinte Linha Aberta . E porque ainda está dentro dos 7 dias, senão ficava sem ver quase o episódio todo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Endereçámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis.
Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Verificamos que a marcação horária do fim do episódio “Menino Pobre Rico” e o início do bloco “Linha Aberta” estão incorretos e por esse motivo, o restante conteúdo passa para o programa seguinte “Linha Aberta”.

Atualmente já não é possível fazer a correção das marcações horárias, pelo que lamentamos o sucedido.

Agradecemos novamente o seu alerta. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 24, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Verificamos que a marcação horária do fim do episódio “Menino Pobre Rico” e o início do bloco “Linha Aberta” estão incorretos e por esse motivo, o restante conteúdo passa para o programa seguinte “Linha Aberta”.

Atualmente já não é possível fazer a correção das marcações horárias, pelo que lamentamos o sucedido.

Agradecemos novamente o seu alerta. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

Sendo a NOS apologista de que tem a melhor tecnologia e sendo eu cliente da NOS e da NOWO, nesta nunca tive problemas com as gravações, além de que não tem qualquer publicidade no início das gravações ou no anda para trás.

E podem dizer, então muda, só não o faço porque a NOWO não há onde eu tenho a NOS e ainda estou amarrado.

JM

• Megabyte
  • January 24, 2025

E os episódios da série Amor Valente ( que tenho estado a gravar, para depois ver todos os episódio de seguida) que dá antes do Pobre Menino Rico , também deve estar incompletos pois cada vez que vou ver o Pobre Menino Rico tem uma parte da série anterior .  A NOS deve estar à espera de perder clientes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@JJOM e ​@adelaide,

Agradecemos os vossos testemunhos e lamentamos o transtorno.

Conforme partilhado, endereçámos o vosso alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

• Megabyte
  • January 27, 2025

Isto é um problema antigo e continua por resolver. Já estive a verificar e os episódios da série Amor Valente estão incompletos. Sendo assim já apaguei a série toda pois só iria ver metade de cada episódio. É de lamentar que esta situação continue a acontecer e que não tenha solução da vossa parte. Quando for pra renovar o contrato este ano,  irei ver se vale a pena, pois do que serve uma box de gravação, se grava os programas incompletos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Lamentamos a situação e agradecemos novamente o seu alerta.

Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo de análise.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 16, 2025

Uma vez mais (já lhe perdi o conto), ao aceder às gravações de:

Chicago PD
T12 Ep3 . TVCine Emotion HD . 12/fev, 22h10

Chigaco Fire 
T13 Ep3 . TVCine Emotion HD . 11/fev, 22h10

A Holiday Spectacular
Start Life HD . 14/dez, 03h14

O respetivo final não existe.

Não vale a pena replicar que as séries ainda se encontram disponíveis nos “últimos 7 dias”, uma vez que não é relevante para esta questão.

Pergunto uma vez mais, de que forma a NOS pensa ressarcir os clientes por esta falha contratual.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2025

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico do mesmo criador e sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 16, 2025

Vamos lá a ver se será desta que respondem e como.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2025

Aguarde a nossa resposta, ​@JJOM 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado, 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 18, 2025

confirmo que continuam os problemas de gravação  e visualização de um episódio anterior, neste caso no Star Channel, começa sempre com o programa anterior ao que queres ver e depois não tem fim, tens de passar para o que vai dar a seguir para ver o final e é muito tempo. Só consigo ver metade do episodio

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2025

Boa noite ​@Renato Gomes,

Agradecemos a informação.

A situação já se encontra endereçada. 

Assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

• Megabyte
  • February 18, 2025

Além desse problema, que parece não ter resolução, há outros com a box ( já expostos por mim) mas vou esperar que me liguem pra renovar o contrato e aí já os vão resolver todos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2025

@adelaide, boa noite. 
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Quanto à situação da gravação automática, conforme tivemos oportunidade de indicar, a situação foi endereçada. 
Obrigado, 

• Megabyte
  • February 18, 2025

Já detalhei e já estou cansada de andar a escrever e a reclamar. As gravações programadas é um problema de meses que até agora ainda não resolveram. Como disse não vou passar a vida a reclamar ou a ligar. Quando chegar a altura logo decido se fico ou se vou.