Skip to main content
Header
Megabyte
October 27, 2019
Respondido

Gravações box UMA desapareceram porquê?

Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hberinguilho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

104 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 16, 2024

Boa tarde @MOliveira,

Como verificação de conectividade, sugiro que faça uma breve gravação e informe o resultado.

Obrigado

Megabyte
    January 16, 2024

Boa tarde

Continua a gravar muito bem, a questão é mesmo as que tinha e desapareceram.

Sem critério, pois ficaram umas e outras não.

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 16, 2024

Boa tarde

Continua a gravar muito bem, a questão é mesmo as que tinha e desapareceram.

Sem critério, pois ficaram umas e outras não.

As gravações na sua box UMA são disponibilizadas por um período máximo de 6 meses.

Obrigado

Megabyte
    January 16, 2024

Em bem rigor, isso não corresponde à realidade. Tinham bem mais e nunca tal aconteceu. Nem aviso sequer recebi. Preciso de perceber como as reaver.

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 16, 2024

Em bem rigor, isso não corresponde à realidade. Tinham bem mais e nunca tal aconteceu. Nem aviso sequer recebi. Preciso de perceber como as reaver.

Obrigada 

Boa noite @MOliveira, é de facto o que acontece com as gravações, umas têm 6 meses de disponibilidade na box e outras apenas 3 meses.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 16, 2024

Boa tarde @MOliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe mais detalhes connosco, por favor, como o titulo das gravações e o canal emissor. 
    O tempo de disponibilização de gravações, como referido pelo @Jorge C, tem como período máximo 6 meses, contudo, alguns canais apenas disponibilizam esta funcionalidade por períodos inferiores, como 3 meses.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 17, 2024

Bom dia

Infelizmente são dados que não tenho.

Há alguma forma de as recuperar?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MOliveira,

Tendo sido apenas algumas gravações a terem desaparecido, isto será devido ao tempo de disponibilização destes conteúdos, imposto pelo próprio canal, pelo que não será possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 3, 2024

Tinha uma box UMA que avariou, como tive que mudar para uma box nova da UMA as gravações não migraram. Não houve nenhuma alteração ao pacote, só houve alteração de box que também era da UMA, portanto não faz sentido nenhum ter perdido as gravações. Podem repôr as gravações sff? Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 3, 2024

931699000 opção 3 - apoio técnico