Skip to main content
Header
Megabyte
October 27, 2019
Respondido

Gravações box UMA desapareceram porquê?

Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hberinguilho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

104 Comentários

Megabyte
    December 10, 2023

Mas o problema são com as gravações agendadas e não com as automáticas. E se fizer esse procedimento não me apaga as gravações que programei?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2023

Boa tarde, se se refere à reposição dos parametros, não, não apaga gravações nem interfere com as agendadas.

É recomendável que após fazer a reposição verifique o espaço disponivel para gravações.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 10, 2023

Não. Tudo o que está em cloud fica em cloud

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2023

A comunidade partlhou uma boa ajuda a esclarecer @Hugo Colaço.

Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 11, 2023

As gravações agora também não aparecem corretamente em cada dispositivo Android. Num aparecem gravações que já apaguei e não dá pra apagar, noutro já aparece diferente, tá uma confusão. Além do mais no pc já nem consigo retomar as gravações porque já nem dá essa opção, só dá para gerir gravação.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 12, 2023

Boa noite @Hugo Colaço,

No menu A MINHA TV > GRAVAÇÕES tem acesso direto no ecrã à direita às suas últimas gravações.

Se clicar no menu GRAVAÇÕES pode encontrar as suas gravações organizadas por temática - Últimas, agendadas, filmes, séries, infantil, documentários, desporto, entre outras. Estas são as opções disponíveis para organização dos conteúdos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2023

Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 12, 2023

Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei mensagem para o fórum.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Hugo Colaço ,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Megabyte
    January 16, 2024

As gravações desapareceram da box UMA.

Já repus os parâmetros originais e nada.