Skip to main content
Header
Megabyte
October 27, 2019
Respondido

Gravações box UMA desapareceram porquê?

Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hberinguilho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

104 Comentários

Kilobyte
    November 8, 2023

Boa tarde. Obrigado pela resposta. 

No dia seguinte ao da instalação na nova morada, ao ligar a Box, foi-me pedido para proceder à criação de um perfil - não era possível ver TV sem proceder a essa criação de perfil. Isto para esclarecer que a criação de um novo perfil foi uma “exigência” da Box e não partiu da minha iniciativa, o que é realmente estranho (dado que, como referiu, eu já tinha um perfil associado à box UMA).

Vou ligar para o apoio ao cliente como sugeriu e ver o que eles podem fazer. Muito obrigado. 

Kilobyte
    November 8, 2023

@HASPT tem razao em parte. 

Sei que eles conseguem recuperar gravações quando há problemas desses mas nem em todas as circunstâncias. 

As vezes a malta do apoio faz borrada nas alterações de morada e lixam o perfil de tv que teem do seu serviço, e ai pode já não ser possível recuperar. 

Tente mandar uma mensagem direta para o @Fórum para pedir à moderação ajuda. Porque acho que se ligar pro apoio ao cliente vai apanhar alguém novo que lhe vai ler do guião e dizer que não é possível sem tentar sequer.

um bem haja 

Obrigado Bruno Aleixo. Espero que regresse em breve à rádio.

Também é uma excelente sugestão, vou enviar mensagem direta e ver o que me dizem.

Muito obrigado!

João H.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2023

Boa noite @Carim Vali,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 9, 2023

Porque é k as gravações já a algum tempo k não aparecem assim que finalizam, apenas aparecem depois de apagar alguma gravação? Torna-se bastante incomodativo.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2023

Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box em que verifica esta situação.

A mesma reflete-se na App NOS TV? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 9, 2023

É no geral, seja no smartphone, no tablet ou ou na TV.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 10, 2023

Porque é k as gravações já a algum tempo k não aparecem assim que finalizam, apenas aparecem depois de apagar alguma gravação? Torna-se bastante incomodativo.

Boa noite @Hugo Colaço,

Uma possibilidade é ter atingido a quota disponível, pode verificar conforme descrito em baixo.

Obrigado

Megabyte
    December 10, 2023

Não pode ser pk não tenho assim tantas gravações. A APP é k não assume as gravações logo k começa ou termina, só apagando alguma primeiro.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 10, 2023

Bom dia @Hugo Colaço ,

Verificou? Pode também realizar este procedimento.

https://www.nos.pt/ajuda/tv/resolver-avarias/sem-acesso-ao-guia-tv-e-gravacoes

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2023

Boa tarde, @Hugo Colaço.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resultou.

Obrigado