Skip to main content
Header

Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Boa tarde @Luis B,

Agradecemos a sua mensagem.

Por vezes, o tipo de alterações que menciona podem despoletar este tipo de situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o seu número de cliente NOS;
  • número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@Luis B sugiro que confirme no contrato pela App my NOS.

Obrigado.

PS - Não tinha verificado a sugestão para envio de mensagem privada aos moderadores.

@Luis B sugiro que confirme no contrato pela App my NOS.

Obrigado.

PS - Não tinha verificado a sugestão para envio de mensagem privada aos moderadores.

Obrigado. Eu consultei os documentos e logo aí reparei que não havia referência às 1000 horas e por isso a box passou para o valor default. É pena porque durante o telefonema foi-me dito que não haveria alterações. De qualquer forma na box - gestão da minha conta ainda constam as 1000 horas.

Mas, sim, já escrevi para a moderação.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Luis B e ajuda do @Jorge C sobre como encontrar o documento. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Comentário