Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?
Boa tarde
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Por vezes, o tipo de alterações que menciona podem despoletar este tipo de situação. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado. Eu consultei os documentos e logo aí reparei que não havia referência às 1000 horas e por isso a box passou para o valor default. É pena porque durante o telefonema foi-me dito que não haveria alterações. De qualquer forma na box - gestão da minha conta ainda constam as 1000 horas.
Mas, sim, já escrevi para a moderação.
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