Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2019
Respondido

Gravações

Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
    Melhor resposta por Oscar7
    Experimenta fazer uma reposição dos parametros de origem.

24 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2020

@Jleite Boa noite, no meu caso em que tenho o serviço IRIS os episódios de qualquer serie são todos gravados tenham 30 ou 60 desde que haja espaço no disco, como pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/gravacao-avancada.aspx Qual é a sua box ? É Iris ou Uma ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2020

Olá @Jleite:slight_smile:

@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda! :wink:

@Jleite, diga-nos qual a box que tem, por favor. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 28, 2020

Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 28, 2020

Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?

Creio que se perdem.

Tiago C.
    Moderador
    April 29, 2020

Olá @PedroMas,

Caso a sua Iris tenha gravação na Cloud, ao trocar para UMA é possível manter as gravações.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 29, 2020

Bom dia

obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?

Guimas
    Super User
    Super User
    April 29, 2020

Bom dia

obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?

automática.

Ana P.
    Moderador
    April 29, 2020

Olá @PedroMas

o @Guimas respondeu à sua pergunta :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    April 29, 2020

Contactarem-me amanhã para de uma vez por todas  agendar com urgência a troca de equipamentos e o upgrade de internet  combinados  na semana passada como condição essencial para eu dar à NOS o benefício da dúvida durante os 14 dias , não era totalmente má ideia , é que preciso de trabalhar e com estes dinossauros que tenho cá em casa, só consigo com cabo de rede e ter 4 cabos de rede espalhados pela casa é chato… além disso não tenho fidelização há mais de 2 anos  mas tenho alternativas FTTH aqui na rua  com propostas muito tentadoras , o que significa que no início da próxima semana posso ter fibra ótica a bombar cá em cá até porque já recebi os códigos de segurança para rescindir através da área de cliente . 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2020

@PedroMas  Para haver uma intervenção da moderação do Forum  NOS  no sentido de analisar e procurar a melhor solução para o problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador, @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar contacto.