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Bom dia,

Tenho há poucos dias um pacote NOS 3 com o Giga Router Wi-Fi 6 e notei que este produz um pequeno ruído/zumbido durante o seu funcionamento. É um tipico som de funcionamento electrónico mas, em determinados momentos torna-se incomodativo para mim. Gostava de perceber se isto é normal? Se todos os routers produzem ruído.  

Mesmo mudando de tomada isso acontece?


Mesmo mudando de tomada isso acontece?

Sim.


Boa tarde @Gonçalo.,

O ruído acústico produzido pelo Giga Router Wi-Fi 6 deverá estar definido no manual.

Pode verificar a marca e modelo e tentar localizar o manual.

Obrigado


Consegues partilhar aqui um video do router com o som que faz? 

Pode sempre levar o router a uma loja com os acessórios e é só explicar que eles trocam.

um bem haja


O @Bruno Aleixo tem razão, o ruído acústico de um router não pode ser incomodativo.

Verifique a loja mais perto aqui para a troca.

Obrigado


Boa tarde @Gonçalo.,

O ruído acústico produzido pelo Giga Router Wi-Fi 6 deverá estar definido no manual.

Pode verificar a marca e modelo e tentar localizar o manual.

Obrigado

Não me foi deixado qualquer caixa ou manual depois da instalação, o que é estranho. Não consegui encontrar o manual online. 


Consegues partilhar aqui um video do router com o som que faz? 

Pode sempre levar o router a uma loja com os acessórios e é só explicar que eles trocam.

um bem haja

Consigo mas o ruído não dá para perceber no vídeo. 😕 a avaria não tem de ser confirmada para efetuar a troca?


Boa tarde @Gonçalo.,

Pode aguardar um comentário da equipa de moderação para referência na loja.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem  @Gonçalo..

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Pode existir ruído mínimo durante o funcionamento de equipamentos electrónicos.
Se considera que o mesmo é extremo e que o equipamento poderá não estar em condições, pode entregar o mesmo para troca em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem  @Gonçalo..

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Pode existir ruído mínimo durante o funcionamento de equipamentos electrónicos.
Se considera que o mesmo é extremo e que o equipamento poderá não estar em condições, pode entregar o mesmo para troca em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado

A troca é feita na hora? 

Entretanto consegui gravar um vídeo com o ruído. Durante o vídeo desligo o router e dá para perceber a diferença. 

https://photos.app.goo.gl/MKm76i6cSdM6MT5D8

 

Obrigado. 

 


Bom dia @Gonçalo.

Sim, caso o equipamento se encontre em stock. 

Sugerimos que se desloque para proceder à troca do mesmo. 
Obrigado


Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país. 

Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?

 

 

 


Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país. 

Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?

 

 

 

Apoio a cliente para pedido


Lamentamos a situação, @Gonçalo.

Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado


Lamentamos a situação, @Gonçalo.

Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviei MP, obrigado.


Muito obrigado pela cooperação, @Gonçalo.

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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