Skip to main content
Header
Megabyte
October 31, 2023
Respondido

GigaRouter - Ruído

Bom dia,

Tenho há poucos dias um pacote NOS 3 com o Giga Router Wi-Fi 6 e notei que este produz um pequeno ruído/zumbido durante o seu funcionamento. É um tipico som de funcionamento electrónico mas, em determinados momentos torna-se incomodativo para mim. Gostava de perceber se isto é normal? Se todos os routers produzem ruído.  

Melhor resposta por Jorge C

O @Bruno Aleixo tem razão, o ruído acústico de um router não pode ser incomodativo.

Verifique a loja mais perto aqui para a troca.

Obrigado

16 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 2, 2023

Bom dia @Gonçalo.

Sim, caso o equipamento se encontre em stock. 

Sugerimos que se desloque para proceder à troca do mesmo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 7, 2023

Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país. 

Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?

Guimas
Super User
Super User
November 8, 2023

Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país. 

Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?

Apoio a cliente para pedido

Mário P.
Gestor da comunidade
November 8, 2023

Lamentamos a situação, @Gonçalo.

Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 8, 2023

Lamentamos a situação, @Gonçalo.

Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviei MP, obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 8, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Gonçalo.

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado