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"Continuar a ver" sempre do início


Desde a última actualização de software da box, com Uma, qd interrompo a visualização de qualquer programa, ao retomar a sua visualização, mesmo escolhendo a opção "Continuar a ver", além da publicidade "obrigatória da NOS a visualização começa sempre do início do programa.

Num filme de 2 horas, retomando a visualização, temos sempre de fazer FFoward até ao momento em que estávamos. Ou rever todo o filme desde o início.

Será que deixámos de poder suspender a visualização de um programa? 


17 Comentários

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problema identificado e a ser tratado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Guilherme Santos e @Guimas

@Manuel Guilherme Santos, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Estamos a trabalhar para que a dificuldade se resolva o mais breve possível. 

Obrigada 

Constato que questão que eu quero colocar  já o foi, mais do que uma vez, há dois meses, muito embora ainda não esteja resolvida. Tem a ver com o ‘Continuar a ver’ na box UMA que, contrariamente ao que acontecia com a IRIS, obriga a que quando se interrompe um filme ou uma séria gravada a sua retoma se inicie sempre no Início, passe a redundância e nunca no ponto onde foi deixado, a não ser que se deixe o equipamento, tv incluída, ligado. Por outro lado, quando se faz o ‘andar p’rà frente’ ou ‘andar p’ra trás’ a barra inferior horizontal preta com a duração do filme mantêm-se durante bastantes segundos obstruindo as legendas que, entretanto, vão passando.

Interrogo-me: para que serve, então, o ‘Continuar a ver’? Não deveria de ser para estas situações?  que  O que se passa é que, na verdade, não é ‘Continuar a ver’ mas sim ‘Ver do início’. Sempre.

Creio que há aqui claríssimas desvantagens em relação à IRIS. 

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Boa tarde @Lucílio Adolfo Santos Costa.

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor a funcionalidade com a maior rapidez.

Agradecemos a compreensão.

Como se verifica, este problema - Continuar a ver (sempre de início) na box UMA - anda para ser resolvido pela NOS, pese embora o “estamos a trabalhar para repor a funcionalidade com a maior rapidez”, conforme citações de  há 5 (cinco) e 8 (oito) meses atrás, respectivamente !!!

Por muito que agradeçam a compreensão, ele há coisas que não se compreendem e esta é, entre algumas outras, uma delas.

Sou levado a concluir que ‘Para melhor, muda-se sempre’ é uma máxima que neste caso não é partilhada pela NOS. Mas, curiosamente, a NOS lá conseguiu ‘trabalhar’ nos sentido de não podermos escapar ao visionamento de anúncios pela totalidade! Uma maravilha!

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Olá @Lucílio Adolfo Santos Costa,

Refere-se ao “Continuar a ver” na box?

Vamos analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

(...) Por outro lado, quando se faz o ‘andar p’rà frente’ ou ‘andar p’ra trás’ a barra inferior horizontal preta com a duração do filme mantêm-se durante bastantes segundos obstruindo as legendas que, entretanto, vão passando.

Assim que parar o "andar para a frente/trás" e carrega no "play", carregue logo de seguida no botão "back" (comando Iris) ou "voltar" (comando UMA). Isto também se aplica a quando faz pausa num determinado programa e carrega no botão para continuar a ver.

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A opção deixou de surgir nas gravações , ou seja, sempre que paro um programa , ou uma gravação quando volto ao mesmo, vai sempre para o início e não surge a opção continuar a ver, já desliguei a box da corrente e mesmo a opção repor parâmetros não resolveu a situação .

passou-se algo com a última atualização?

obrigado 

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Boa tarde @luis70,

Agradecemos a sua mensagem.

A box a que se refere é uma box IRIS ou UMA TV? 

Obrigado 

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Boa tarde ,

é uma, após contato com a linha de apoio técnico, ficou agendada uma visita do técnico. Obrigado

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Boa tarde @luis70,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde ,

é uma, após contato com a linha de apoio técnico, ficou agendada uma visita do técnico. Obrigado

Pode cancelar a visita.. isto é um problema geral.

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Efetivamente a situação foi resolvida ontem sem a visita do técnico . 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @luis70
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Pelos vistos isto não é um problema geral. Há programas que dão para “continuar a ver” e outros que não e que, quando paramos em qualquer altura da gravação, a barra de progresso volta ao início. Pelo menos nas apps Android (tablet, telemóvel e box Nvidia).

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Sim, @DGomes1985

A questão que descreve tem que ver com dificuldades que já detectamos e que estamos a trabalhar para ultrapassar. 
Obrigado

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 Bom dia a todos, 🤗

Durante a madrugada de 23 de novembro de 2023, a box UMA atualizou e, com esta atualização, melhoramos a vossa experiência com a UMA TV. 

Àqueles que já têm a nova atualização para remover os conteúdos do “Continuar a ver”.

Obrigado

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