Skip to main content
Header
Csn
Kilobyte
March 22, 2021

Frequência canais tv com DVB C

Boas!

Tenho uma Hisense que estava num quarto em que apanhava todos os canais das TVs sem box, troquei a TV para outro quarto e fiquei sem canais, nomeadamente cartoon network que é o canal de eleição dos miúdos.…

Já fiz várias buscas, até mesmo com outros países e os canais de desenhos animados que aparecem são o Panda, o Biggs e o Disney Junior.

No outro quarto conseguia ter esses e tinha os Nickelodeon, Disney Chanel, Cartoon Network…

Alguém que me consiga ajudar? Também estava sem o Nathional Geográfica mas entretanto já apareceu.

33 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Bom dia @ricSoares123, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

Lamentamos a situação. 

Para garantirmos a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes estamos a disponibilizar apenas o sinal digital, pelo que para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia. Saiba mais em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 8, 2023

Boa tarde @Mário P. e obrigado pela rápida resposta.

De qualquer modo e como de certeza sabe a resposta não serviu de nada e só reitera a ligeireza do vosso suporte a cliente.

Aproveito para tentar por aqui esclarecer uma coisa que no 16990 não se consegue esclarecer ao fim de semana, apenas de 2ª a 6ª e das 9:00 às 21:00.

Dada a alteração unilateral das condições de serviço, pela NOS, que limitam o meu acesso ao mesmo nas condições em que o fazia até agora e de forma diferente a todos os outros operadores posso antecipar o final do contrato sem penalização por incumprimento do período de fidelização?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    May 8, 2023

Boa tarde @Mário P. e obrigado pela rápida resposta.

De qualquer modo e como de certeza sabe a resposta não serviu de nada e só reitera a ligeireza do vosso suporte a cliente.

Aproveito para tentar por aqui esclarecer uma coisa que no 16990 não se consegue esclarecer ao fim de semana, apenas de 2ª a 6ª e das 9:00 às 21:00.

Dada a alteração unilateral das condições de serviço, pela NOS, que limitam o meu acesso ao mesmo nas condições em que o fazia até agora e de forma diferente a todos os outros operadores posso antecipar o final do contrato sem penalização por incumprimento do período de fidelização?

Boa tarde @ricSoares123,

Sugiro que verifique os Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão que permitem alterações do contrato nas seguintes condições.

Obrigado

Kilobyte
    May 8, 2023

Boa tarde,

agradeço a resposta.

entretanto apercebi-me que a minha fidelização termina no próximo mês portanto a questão já nem se coloca. Não faz sentido antecipar.

Obrigado

Petabyte
    May 8, 2023

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
    Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
    A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
    Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    May 8, 2023

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
    Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
    A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
    Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.

Há entidades com o seu próprio dicionário! :)

Acho que por aqui já não vamos lá mas também já me falta pouco tempo de fidelização e o que vale é que o mercado tem mais ofertas.

Vou reclamar em sede própria e esperar pelo fim da fidelização!

Kilobyte
    July 5, 2024

Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

O problema é falta de sinal.

Verifice os cabos se estão bem ligados.

Senão resolver, só com ida de um técnico a casa para verificar onde há percas de sinal.

Boa tarde, 

Entretanto andei a ver no ATI e troquei o derivador que lá estava e igual ao da imagem! Reparei que também não tinha nenhum "terra" ligado. Aproveitei e liguei um "terra", do derivador ao barramento para o efeito! 

O problema ficou resolvido!

Obrigado 😉 

Bom dia,

Este foi o que usou ou o que trocou?

Pode mostrar o dizer qual usou e como pôs "terra"?

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 5, 2024

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2024

Boa tarde, @AG83
    ​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
    Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado,