Skip to main content
Header
Csn
Kilobyte
March 22, 2021

Frequência canais tv com DVB C

Boas!

Tenho uma Hisense que estava num quarto em que apanhava todos os canais das TVs sem box, troquei a TV para outro quarto e fiquei sem canais, nomeadamente cartoon network que é o canal de eleição dos miúdos.…

Já fiz várias buscas, até mesmo com outros países e os canais de desenhos animados que aparecem são o Panda, o Biggs e o Disney Junior.

No outro quarto conseguia ter esses e tinha os Nickelodeon, Disney Chanel, Cartoon Network…

Alguém que me consiga ajudar? Também estava sem o Nathional Geográfica mas entretanto já apareceu.

33 Comentários

Kilobyte
    July 5, 2024

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2024

Boa tarde @AG83,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderemos auxiliar no agendamento de deslocação técnica, contudo o deslocamento para efetuar a passagem de cabos para televisões adicionais tem custos associados. Pode consultar os custos aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou detalhe como estão efetuadas as ligações, para que os restantes utilizadores possam ajudar. 🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    July 5, 2024

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.

@AG83 basta que tenha um destes adaptadores aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.