Skip to main content
Header

FOXPlay "erro de simultaneidade"


Forum|alt.badge.img
Não consigo colocar o serviço FOXPlay a trabalhar sem ser na box, quando tento no tablet android aparece "erro de simultaneidade" . Como proceder?

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de junho de 2018
Nas definições da app, experimenta apagar os dados. No site do fox play, consegues fazer login?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 2 de junho de 2018
Nao consigo os dados nao ha essa opção

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 2 de junho de 2018
Sim no Imac consigo ligar e toca. no android e k tem o "erro de simultaneidade".

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 4 de junho de 2018
No site, depois de fazeres login vai a uma parte que se chama os meus dispositivos (tá no canto superior direito) e faz remover dispositivo a todos os que apareçam.

Depois tenta logar-te outra vez no telemóvel.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 5 de junho de 2018
Obrigado ja removi mas nao deixa remover o android ( diz q tenho que esperar 90 dias)
havera malaria de fazer rest a minha conta?
Obrigado novamente

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de junho de 2018
Mas já consegues entrar no android? Se não conseguires, nas definições do telemóvel, vais a apps e no fox play limpa os dados da aplicação.