Viva,
A grelha da NOS tem - para mim - uma imensa falta de variedade de canais musicais, especialmente do género Rock e suas variantes.
Há 6 anos removeram excelentes canais como MTV Rocks, MTV Music e VH1 (bem como MTV Dance); desde o dia 30/12 (embora tivesse sido anunciado que seria no dia 01/01) terminaram as emissões do MTV Live e MTV 00.
Existem muitos canais de música Brasileira e Africana, que têm a sua audiência e são devidos, bem como (e positivamente) de música clássica. Mas no âmbito do Rock nada existe há vários anos.
Como pretende a NOS compensar a saída dos canais MTV?
Que planos há para introduzir canais para um dos géneros musicais mais ouvidos, como Rock?
De notar que número genéricos são irrelevantes. É irrelevante indicar que a grelha tem uma oferta de 200 canais, se, por exemplo, apenas 10 são relevantes para mim. É irrelevante indicar que há 10 canais de música, se são na maioria todos do mesmo género e nenhum apelativo ao meu gosto. E não menciono um género músical de nicho, do agrado de uma pequena comunidade, Rock e suas variantes será dos géneros musicais mais difundido.
Obrigado pela atenção, espero que sejam introduzidos brevemente canais de música dedicados ao género rock, como já existiram no passado mas actualmente estão ausentes.
Votos de um bom ano