Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2023

FaturaçãoO

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

47 Comentários

GunUserAutor
    Kilobyte
    March 2, 2023

EU JA CONFIRMEI ESSE ASSUNTO NA PORRA DO CONTRATO PAH !!!!!!

GunUserAutor
    Kilobyte
    April 2, 2023

FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!

VIA EMAIL , CHAT ONLINE !

QUE M**** ESTE SERVIÇO

Petabyte
    April 2, 2023

FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!

VIA EMAIL , CHAT ONLINE !

QUE M3RDA ESTE SERVIÇO

Verdade verdadeira… é uma trabalheira, e mesmo estando um cliente sem a box principal só resolvem durante a semana. É adorável o suporte da NOS.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    April 2, 2023

Boa noite @GunUser,

Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS Forum NOS Web.

Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.

Obrigado

Petabyte
    April 2, 2023

Boa noite @GunUser,

Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS Forum NOS Web.

Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.

Obrigado

Só falta email, uma coisa inventada no século passado mas que a NOS não sabe usar. 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    April 2, 2023

entao prontos , como nao sabem usar, eu tambem deixarei de saber usar o vosso serviço e mudar !

Com voçês é só complicações !

que  tristeza !

Dia 10 eu ligo para voçês 

1xxxxx - ID

2xxxxxxx- NIF

Manuel Rodrigues !

Até e adeus !

Incompetência total NOS !

Petabyte
    April 2, 2023

Publicou dados suficientes para possivelmente qualquer pessoa lhe alterar o serviço, pode ser um pouco perigoso, mas talvez queira deixar também a sua data de nascimento e morada completa do serviço.

GunUserAutor
    Kilobyte
    April 2, 2023

Então, da vossa parte que seja removida ! tão como fazem com os palavroes !

Sendo que voçês nao tem support ( chat online, nem por email )

So por ligação q é para ganharem mais uns trocos e deixar as pessoas em chamada de espera durante quase horas !

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2023

Boa tarde 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
    Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Precisamos que nos detalhe o motivo de pedido de ajuda. Pretende cancelar os serviços com a NOS, é isso, @GunUser?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    April 2, 2023

Por enquanto não ! No dia que eu fizer a ligação , resolvemos isto !

Tenho trabalhos a fazer , e esta vossa mal comunidade , não está razoavel para mim !

tou desde de quinta com trabalhos para fazer e não cinsigo criar portas !!