Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2023

FaturaçãoO

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

47 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2023

Qual o Router que tem instalado, @GunUser ?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    April 3, 2023

vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2023

vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !

Bom dia, pode consultar o modelo do router que tem instalado através da sua área de cliente no separador Internet.

Um dos motivos que impede a entrada na página interna do router é a falta de associação dos seus serviços à sua área de cliente ou uma associação irregular.

Para que a moderação possa ajudar deve enviar por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum

João H.
    Gestor da comunidade
    April 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GunUser.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como associar os seus serviços:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 25, 2025

Tenho a conta C********* e o NIF ********* e venho colocar a seguinte questão/reclamação

Porque não tenho o desconto de €1,00 mensalmente por ter factura electrónica como muitas outras pessoas têm???

Sou cliente NOS há décadas e ter benefícios da NOS é muito raro e só existe precoupação da NOS em manter os clientes quando recebem a informação que há mudança de operadora à vista e então tentam não perder o cliente oferecendo quase o mundo para não perder o cliente. 

Estou à espera de informações que solicitei à DIGI, para aferir das condições deles.

Bom seria darem ofertas e outros benefícios para manterem o cliente e não quando estão prestes a perdê-lo.

Grato pela atenção

Carlos Schmidt

Olaf
    Super User
    Super User
    March 25, 2025

Porque o seu serviço não o prevê!?

Faça renegociação 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2025

Bom dia ​@Carlos Schmidt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos também a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf. Endereçámos a sua questão à equipa responsável NOS, ficando registada com o número 1-47539505852 e receberá um contacto o mais brevemente possível.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.