Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2023

FaturaçãoO

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

47 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2023

@GunUser, antes de procedermos à alteração sugerimos que consulte a sua caixa de email e veja o documento em que explica o desconto da mensalidade mediante a ativação da fatura eletrónica e o débito directo. 

Esta informação está na 3.ª página em “Oferta e/ou descontos não associados à fidelização”

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

NÃO TENHO CÁ NADA!

FAÇAM AS COISAS QUE ESTÁ NAS GRAVAÇÕES!!!

QUERO A FATURA EM PAPEL NA CAIXA DE CORREIO ATÉ AO FINAL DO MÊS !!

SENÃO DIA 1 EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE!

SIMPLES !

GunUserAutor
    Kilobyte
    March 1, 2023

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M**** DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E C** PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M*** !

ADEUS 

[Imagem com informação pessoal]

Guimas
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

“ hacks “ 😂

Petabyte
    March 2, 2023

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

[Imagem com informação pessoal]

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    March 2, 2023

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

Alguem te perguntou alguma coisa ? x

é so tristeza este serviço !

Pior suport que eu já vi !

Tristeza !

Se ate dia 18 nao receber a fatura em papel,

Deixo de ser vosso cliente !

Arranjem um support de jeito ! 

e vou ponderar se ficarei na mesma com o vosso serviço ! 

depois de 3 meses nesta m*** de complicação ! 

voçês nao gozam mais com clientes ( Pelo menos falo por mim )

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 2, 2023

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

Petabyte
    March 2, 2023

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

Eu acho que a moderação já tem informação suficiente sobre o cliente para mudar a factura, provavelmente já tem até informação demais 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
    Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais. 

@GunUser, nenhuma alteração, infelizmente, será feita até confirmar o solicitado. Se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
    Assim, garantimos a boa organização da informação. 
    Muito obrigado