Header

FaturaçãoO



Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

 

 

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

Alguem te perguntou alguma coisa ? x

é so tristeza este serviço !

Pior suport que eu já vi !

Tristeza !

Se ate dia 18 nao receber a fatura em papel,

Deixo de ser vosso cliente !

Arranjem um support de jeito ! 

e vou ponderar se ficarei na mesma com o vosso serviço ! 

depois de 3 meses nesta m*** de complicação ! 

voçês nao gozam mais com clientes ( Pelo menos falo por mim )

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

 

Eu acho que a moderação já tem informação suficiente sobre o cliente para mudar a factura, provavelmente já tem até informação demais 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais. 

@GunUser, nenhuma alteração, infelizmente, será feita até confirmar o solicitado. Se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Muito obrigado

EU JA CONFIRMEI ESSE ASSUNTO NA PORRA DO CONTRATO PAH !!!!!!

 

FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!

VIA EMAIL , CHAT ONLINE !

QUE M**** ESTE SERVIÇO

Reputação 7
Crachá

FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!

VIA EMAIL , CHAT ONLINE !

QUE M3RDA ESTE SERVIÇO

Verdade verdadeira… é uma trabalheira, e mesmo estando um cliente sem a box principal só resolvem durante a semana. É adorável o suporte da NOS.

Reputação 7

Boa noite @GunUser,

 

Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS Forum NOS Web.

Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Boa noite @GunUser,

 

Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS Forum NOS Web.

Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.

 

Obrigado

 

Só falta email, uma coisa inventada no século passado mas que a NOS não sabe usar. 🤣

entao prontos , como nao sabem usar, eu tambem deixarei de saber usar o vosso serviço e mudar !

Com voçês é só complicações !

que  tristeza !

Dia 10 eu ligo para voçês 


1xxxxx - ID

2xxxxxxx- NIF

Manuel Rodrigues !

Até e adeus !

Incompetência total NOS !

Reputação 7
Crachá

 

Publicou dados suficientes para possivelmente qualquer pessoa lhe alterar o serviço, pode ser um pouco perigoso, mas talvez queira deixar também a sua data de nascimento e morada completa do serviço.

Então, da vossa parte que seja removida ! tão como fazem com os palavroes !

Sendo que voçês nao tem support ( chat online, nem por email )

So por ligação q é para ganharem mais uns trocos e deixar as pessoas em chamada de espera durante quase horas !

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Precisamos que nos detalhe o motivo de pedido de ajuda. Pretende cancelar os serviços com a NOS, é isso, @GunUser?

Obrigado

Por enquanto não ! No dia que eu fizer a ligação , resolvemos isto !

Tenho trabalhos a fazer , e esta vossa mal comunidade , não está razoavel para mim !

tou desde de quinta com trabalhos para fazer e não cinsigo criar portas !!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Qual o Router que tem instalado, @GunUser ?

Obrigado

vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !

Reputação 7
Crachá +5

vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !

Bom dia, pode consultar o modelo do router que tem instalado através da sua área de cliente no separador Internet.

Um dos motivos que impede a entrada na página interna do router é a falta de associação dos seus serviços à sua área de cliente ou uma associação irregular.

Para que a moderação possa ajudar deve enviar por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GunUser.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como associar os seus serviços:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário