Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2023

FaturaçãoO

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

47 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2023

Boa tarde @GunUser
    Vamos ajudar e verificar o sucedido. 
    Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

MAS VOÇÊS CONTINUAM A BRINCAR COM ESTA ME*** C**** ???
    EU JÁ VOS DISSE E RESPEITEM O CLIENTE F***!!
    A FATURA TEM QUE VIR EM PAPEL F**** !!!!!! 
    NO CONTRATO EU DISSE QUE QUERIA EM PAPEL A FATURA E VOÇÊS CONTINUAM COM ESTA ME**** ?
    VOCES DEVEM ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA, EU FAÇO A MESMA COISA QUE FIZ COM A VODAFONE F**** !! C** PARA VOÇÊS E MUDO DE OPERADORA DE NOVO !
    ATÉ AO FINAL DESTE MES EU QUERO A ME**** DA FATURA EM PAPEL , SENÃO ISTO ESTÁ FO**** !

App NOS
    ou nos.pt
    931 699 000*
    ou 16 990**

N.o cliente
    C96xxxx64

N.o contribuinte
    25xxxx96

Página
    1 de 1

Fatura n.o
    FT 202392/497499

Data da fatura
    17-02-2023

Período de faturação
    Fevereiro de 2023

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202392/497499 de fevereiro relativa à conta C96xxxx64 já está disponível na App NOS e na Área de Cliente. 

Multibanco | Homebanking

Use os seguintes dados

Entidade

21579

Referência

138378674

Valor

88.39

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2023

Boa tarde @GunUser

Aprovámos o seu comentário após editarmos o mesmo. Pedimos que modere a linguagem, sendo que esta viola os termos e condições do Fórum NOS, sugerimos, adicionalmente, que os consulte aqui

Podemos proceder à alteração como deseja, ou seja, de receber a fatura em formato papel, no entanto, deixará de receber o desconto aplicado por ter ativo o débito direto e a fatura electrónica. 

Conforme o disposto no contrato que enviámos para o email. Confirme-nos, por favor, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

voces tambem estao a violar os meus direitos xxx ! eu pedi no contrato e ficou gravado na voz !!!!!!!!!!! QUE EU PEDI A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!!

GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

E EU NAO TENHO QUE CONFIRMAR NADA !!!!!!!!
    NO CONTRATO FICOU DITO EU CLIENTE PARA VOÇÊS MANDAREM A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

QUE NOJO DE SERVIÇO !!!!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2023

Editámos novamente o seu comentário, @GunUser

Confirme o documento que enviámos e aguardamos a confirmação, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2023

Lamentamos mas de outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar, @GunUser

Apenas iremos proceder à alteração após a sua confirmação. Estamos a informar que a fatura electrónica foi ativa no seguimento da renegociação do contratado feita em novembro. 

Obrigado

GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

E JÁ AGORA QUE DESCONTO ? VOCES GOSTAM IMENSO DE INVENTAR !!!!!!!

QUERO TUDO DETALHADO !!!!!!!!!! NO PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

ATE AO FIM DO MES!!!

SENAO EU DESISTO DE VOÇÊS FACIL

GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

EU QUERO A FATURA ENVIADA POR PAPEL PARA A MINHA MORADA!!!!!!!!!!!!

ESTÁ NO CONTRATO NAS GRAVAÇOES!!

OU VOÇES SO USAM GRAVACOES PARA O VOSSO MERITO ?

QUE TRISTEZA!

POR ISSO É QUE O PAÍS NAO AVANÇA PARA A FRENTE

GunUserAutor
    Kilobyte
    February 24, 2023

EU NÃO VOU ENVIAR NADA !!!

É O VOSSO TRABALHO !!!!!!!!

EU NO CONTRATO PEDI E FICOU NAS GRAVAÇÕES !!!!!

FATURA EM PAPEL !!!!!!

POR ISSO VOÇÊS É QUE TÊM TRABALHAR COMO DEVE SER !!!

NÃO SOU !!!

EU JÁ ESTOU A PERDER IMENSO TEMPO ESTAR AQUI A FALAR PARA VOÇÊS !!

SIM,, PORQUE VOÇÊS , NEM SUPPORT DE EMAIL TÊM !!

LAMENTAVEL !!

ESTOU REALMENTE MUITO  INSATISFEITO COM O VOSSO SERVIÇO !!

SE ATÉ AO FINAL DESTE MÊS EU NÃO RECEBER AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEIRO !! EU DESISTO DE VOÇÊS!!!

É SIMPLES !!!

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !!!

SENÃO OS MAIS ALTOS ESTARÃO SEMPRE A FRENTE ! QUE NAO PODE SER ! SOMOS TODOS IGUAIS COM OS MESMOS DIREITOS !

É TRISTE !