Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2023

FaturaçãoO

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

47 Comentários

GunUserAutor
    Kilobyte
    February 10, 2023

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Que serviço é esse ?

Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Petabyte
    February 10, 2023

Que serviço é esse ?

Claramente isso não é da factura que está para pagar a dia 12 mas sim daquela que pagou atrasada provavelmente em Janeiro.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    February 10, 2023

Que serviço é esse ?

Só mesmo ligando para a linha de facturaçao é que lhe podem explicar o assunto.

Ligue apoio técnico 931699000 linha facturação e ai é que podem ver se existe algum erro ou não.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Boa tarde @GunUser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 

Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas a título de indemnização, pelo atraso. 
    Houve algum atraso no pagamento da fatura anterior?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Que serviço é esse ?

Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Para evitar o custo com as chamadas para a linha de faturação, aceite a ajuda da moderação, enviando o seu número de cliente para o @Fórum 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Boa tarde @GunUser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    ​​O @Jose Rodrigues fez questões pertinentes, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GunUserAutor
    Kilobyte
    February 10, 2023

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto ! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto ! 

Boa noite, cada cliente tem o direito de escolher a forma como quer receber a fatura, claro que a fatura eletronica é melhor para o ambiente, neste caso, deve enviar uma mensagem privada para o perfil  @Fórum com o seu numero de cliente e o pedido à moderação do Fórum para que lhe seja enviada a fatura em papel.