Desde sexta feira pelas 14:30 que os meus pais não têm TV.
São pessoas de idade em que a tv é a única coisa que os entretêm durante o dia.
Após várias tentativas de resolver o assunto para o 16990, recebem uma mensagem em que a deslocação do técnico será apenas dia 13, ou seja irão estar todos estes dias sem tv.
Vergonhoso.
Sou cliente NOS há vários anos, fiz os meus pais mudarem para a NOS após a entrada dos TDT nas tvs e é este o atendimento.
muito triste
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
há semanas que vos telefono e espero que me resolvam o problema fico esperando pelo vosso contato e nada. continuo sem telefone e sem televis-ao
Bom dia! Venho reportar uma falha no serviço da NOS, na passada terça-feira dia 14 as 22h fiquei sem serviço da NOS, TV e Internet, liguei com o apoio ao cliente e disseram me que o técnico ia ligar connosco para resolver o problema, aguardamos e nada! Ontem dia 15 tive que voltar a ligar porque ninguém me ligou! A qual me disseram que so na próxima segunda feira dia 20 é que pode vir um técnico! SEGUNDA FEIRA???!!!! E vou ficar 6 DIAS SEM SERVIÇO???!! Mas estão a brincar comigo?
Tenho aparelhos e camaras de filmar ligadas á net que não estão a funcionar porque o serviço da NOS não está a funcionar e só dão assistência 5 dias depois! Isto é surreal! Garante que se não vierem resolver o problema hoje irei cancelar o contrato e fazer chegar as entidades os danos causados.
Não sendo esta situação isolada! Nos mês passado tivemos um dia e meio se serviço também, disseram nos que estavam com problemas, mas na fatura veio a mensalidade igual! E descontar esse dia e meio que tivemos sem serviço? NADA
Bom dia! Venho reportar uma falha no serviço da NOS, na passada terça-feira dia 14 as 22h fiquei sem serviço da NOS, TV e Internet, liguei com o apoio ao cliente e disseram me que o técnico ia ligar connosco para resolver o problema, aguardamos e nada! Ontem dia 15 tive que voltar a ligar porque ninguém me ligou! A qual me disseram que so na próxima segunda feira dia 20 é que pode vir um técnico! SEGUNDA FEIRA???!!!! E vou ficar 6 DIAS SEM SERVIÇO???!! Mas estão a brincar comigo?
Tenho aparelhos e camaras de filmar ligadas á net que não estão a funcionar porque o serviço da NOS não está a funcionar e só dão assistência 5 dias depois! Isto é surreal! Garante que se não vierem resolver o problema hoje irei cancelar o contrato e fazer chegar as entidades os danos causados.
Não sendo esta situação isolada! Nos mês passado tivemos um dia e meio se serviço também, disseram nos que estavam com problemas, mas na fatura veio a mensalidade igual! E descontar esse dia e meio que tivemos sem serviço? NADA
Bom dia envie mensagem privada com o NIF associado à sua conta NOS e/ou número de cliente, a explicar a situação para
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade.
Sugerimos que verifique a possibilidade de antecipar o agendamento, de acordo também com a sua disponibilidade, através da my NOS:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.