Skip to main content
Header
Boa tarde.

Desde sexta feira pelas 14:30 que os meus pais não têm TV.

São pessoas de idade em que a tv é a única coisa que os entretêm durante o dia.

Após várias tentativas de resolver o assunto para o 16990, recebem uma mensagem em que a deslocação do técnico será apenas dia 13, ou seja irão estar todos estes dias sem tv.

Vergonhoso.

Sou cliente NOS há vários anos, fiz os meus pais mudarem para a NOS após a entrada dos TDT nas tvs e é este o atendimento.

muito triste
Bem-vindo à comunidade, @Daniel1973.

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

há semanas que vos telefono e espero que me resolvam o problema fico esperando pelo vosso contato e nada. continuo sem telefone e sem televis-ao

@Benedita Maria Clemente Costa, respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Bom dia! Venho reportar uma falha no serviço da NOS, na passada terça-feira dia 14 as 22h fiquei sem serviço da NOS, TV e Internet, liguei com o apoio ao cliente e disseram me que o técnico ia ligar connosco para resolver o problema, aguardamos e nada! Ontem dia 15 tive que voltar a ligar porque ninguém me ligou! A qual me disseram que so na próxima segunda feira dia 20 é que pode vir um técnico! SEGUNDA FEIRA???!!!! E vou ficar 6 DIAS SEM SERVIÇO???!! Mas estão a brincar comigo?

Tenho aparelhos e camaras de filmar ligadas á net que não estão a funcionar porque o serviço da NOS não está a funcionar e só dão assistência 5 dias depois! Isto é surreal! Garante que se não vierem resolver o problema hoje irei cancelar o contrato e fazer chegar as entidades os danos causados.

Não sendo esta situação isolada! Nos mês passado tivemos um dia e meio se serviço também, disseram nos que estavam com problemas, mas na fatura veio a mensalidade igual! E descontar esse dia e meio que tivemos sem serviço? NADA 

Bom dia! Venho reportar uma falha no serviço da NOS, na passada terça-feira dia 14 as 22h fiquei sem serviço da NOS, TV e Internet, liguei com o apoio ao cliente e disseram me que o técnico ia ligar connosco para resolver o problema, aguardamos e nada! Ontem dia 15 tive que voltar a ligar porque ninguém me ligou! A qual me disseram que so na próxima segunda feira dia 20 é que pode vir um técnico! SEGUNDA FEIRA???!!!! E vou ficar 6 DIAS SEM SERVIÇO???!! Mas estão a brincar comigo?

Tenho aparelhos e camaras de filmar ligadas á net que não estão a funcionar porque o serviço da NOS não está a funcionar e só dão assistência 5 dias depois! Isto é surreal! Garante que se não vierem resolver o problema hoje irei cancelar o contrato e fazer chegar as entidades os danos causados.

Não sendo esta situação isolada! Nos mês passado tivemos um dia e meio se serviço também, disseram nos que estavam com problemas, mas na fatura veio a mensalidade igual! E descontar esse dia e meio que tivemos sem serviço? NADA 

Bom dia envie mensagem privada com o NIF associado à sua conta NOS e/ou número de cliente, a explicar a situação para ​@Fórum, clicando aqui, de certeza que os moderadores do Fórum encontraram um solução mais célere.

Boa tarde ​@Tânia Sofia Teixeira Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade. 
Sugerimos que verifique a possibilidade de antecipar o agendamento, de acordo também com a sua disponibilidade, através da my NOS:

Obrigado

Comentário