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QUEIXA


Bom Dia Venho por meio deste pedir a anulação da transferencia de morada, *******. Também o cancelamento desta nova fidelização pois no anterior endereço tenho pouco mais de um mês para terminar a minha fidelização com a Nos.

Tudo por conta de muita coisa errada que aconteceu, e muitas pessoas com quem falei que não conseguiram resolver a alteração de morada da minha empresa, como até hoje não tenho o serviço ativo??

Fis tudo certo para não ficar sem serviço da NOS, com um mês de antecedência a mudança da minha empresa, o comercial Diogo Pinho 93******* (********@noptis.agentes.nos.pt) que tinha por coincidência me contactado nestes dias, e explique a ele que a minha mudança iria demorar um 10 dias, pelo tamanho de minha empresa mas não queria ficar sem internet no departamento de vendas da minha empresa, que seria a ultima seção da mudança da minha empresa para o novo endereço, mas já queria que tivesse internet no novo local pois outros departamentos já estariam lá a trabalhar. O mesmo por e-mail disse que sim como consta abaixo parte do seu e-mail:

01/03/2023 Diogo Pinho tel. 93******* (********@noptis.agentes.nos.pt)

Bom dia,

No seguimento do nosso acordo, envio-lhe a proposta de renovação dos seus serviços com a NOS.

Vamos fazer instalação do serviço na nova morada, sendo que primeiramente vai ser instalado o serviço na morada nova e só posteriormente é que vão retirar o serviço da morada atual. De forma a que nunca fique sem o serviço a funcionar. 

 

Desta forma no dia 28/03/2023 foi um técnico fazer a instalação, mas o mesmo não o fez porque não podia fazer sem os equipamentos, e teria de trazer os mesmos equipamentos da outra morada? Disse que tinha um e-mail que garantia serviço para os dois locais, e não poderia ficar sem internet e serviços de telefone, no mesmo momento o técnico ligou para o seu superior, e mesmo com insistência não foi liberado que instalassem novos equipamentos.

Liguei para o Diogo Pinho e o mesmo não conseguiu reverter a situação, então fiz oque não estava em meus planos, remarquei a alteração para novo dia, mesmo sabendo que não a NOS e o comercial que os representam não estavam cumprindo com o combinado em e-mail que tenho em posse, para o novo serviço contratado.

Fiz um novo pedido para dia 30 de Março pela manhã, mas somente foi concedido assistência no período da tarde, das 13:00 as 18:00 horas que ficou agendado a alteração de morada, sendo que desde o dia 29/03/2023 já estava sem serviço de telefone e internet, pois já tinha retirado os equipamentos da anterior morada, mas novamente aconteceu algo errado, neste dia o Técnico que deveria instalar o serviço não apareceu, tão pouco ligou para dizer algo, neste dia em torno das 16:00 liguei para o telefone de apoio a clientes, e me disseram apara aguardar que ainda estava para instalação, as 18:00 Liguei novamente e informaram o mesmo que ainda estava agendado para o dia, e teria que aguardar, disse não tem como ligar para o técnico? E disseram que não e tão pouco tinham acesso a quem estava com o serviço da minha morada, as 19:00 liguei novamente e o mesmo, disseram para aguardar que até as 21:00 horas que podiam instalar, disse que isto estava muito mau, quando uma pessoa esta em atraso, tem que ligar e dar uma satisfação, vou ir, não vou ir, vou agendar para outro dia. A final não apareceu ninguém e nem ligaram.

Na segunda feira, fique aguardando alguém ligar até próximo do meio dia e ninguém ligou? Liguei ao telefone de apoio ao cliente e disse o ocorrido, e ainda disse que estava com a minha empresa sem telefone e internet desde a última quinta feira 30/03/2023, a atendente informou que iria agendar apara o mesmo dia no período da tarde a instalação, Disse Ok, mas passado alguns minutos, recebi a mensagem informando que a alteração de morada seria somente na terça feira e não na segunda feira como foi informado, e para piorar seria no período da tarde??

Liguei em seguida o recebimento da mensagem, outra pessoa disse que iria resolver o problema que faria de tudo e me retornaria com uma solução, estou esperando até hoje o retorno desta pessoa.

Ficou assim para terça feira, a nova alteração de morada, onde desde quinta feira 30/03/2023, estava sem internet para um serviço que tinha planejado com 30 dias de antecedência antes de iniciar a mudança da minha empresa, para nada dar errado! Mas por ironia deu errado novamente!!!!

O técnico na terça feira foi fazer a alteração de morada, mas ao chegar ao local, disse que somente foi instalar o equipamento que trouxe da anterior morada, disse que para isto eu mesmo faria?

O mesmo disse que não foi pago para instalar cabos de rede, e tão pouco faria com os seus dinheiros, disse que as pessoas que atendem telefone não sabem oque fazem pois não estão vendo oque temos de fazer, disse no momento que assim iria cancelar o serviço, o mesmo ligou para o seu superior e a resposta que repassou foi: Faço oque que quiser, tinha ao meu lado para escutar isto como testemunha dois funcionários e minha esposa, que ficamos de boa aberta!

Liguei de imediato para fazer uma reclamação ao telefone de apoio, onde informei minha insatisfação, a atendente disse que iria ver oque poderia fazer, e disse que iriam ligar para mim em seguida, e aconteceu isto, um rapaz ligou, e perguntou o ocorrido e falei tudo oque escrevi acima para ele, e perguntei se iria resolver o meu problema? Pediu para aguardar um pouco enquanto falava com alguém? Depois de uns minutos disse, para entra em contato com o telefone de apoio a clientes para relatar o ocorrido??? Disse a ele, mas você para que me ligou?

Desde então ninguém me ligou para fazer qualquer intervenção ou Informação do ocorrido, ao constatar na área de cliente da NOS, já consta a nova morada, ACREDITO QUE ACHAM QUE JÁ ESTA ATIVO O SERVIÇOS, mas somente depois de lerem esta carta que irei ser contactado, com certeza.

Para mim não vale mais a pena tentar, pois falei com muitas pessoas todos estes dias que falavam aquilo que queria escutar, e nenhum destes tinha poderes para resolver o meu problema. Cansei.

 

 

 

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Melhor resposta por Renato Gomes 9 April 2023, 15:50

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8 Comentários

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Boa tarde @MEGA.COM.PT MEDIAÇÃO IMOB LDA aconselho enviar mensagem para @Fórum com os seus dados de cliente e explicar a situação.

Em todo o caso ligue para a linha de apoio 931699000, e selecione alterações ao contrato. 

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Boa tarde @MEGA.COM.PT MEDIAÇÃO IMOB LDA,

 

Sugiro que visite este site e solicite um contato.

Obrigado

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Então na ultima terça, o técnico instalou os equipamentos da outra morada certo?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MEGA.COM.PT MEDIAÇÃO IMOB LDA. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Aconselhamos a que não partilhe dados privados em espaços publico, para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Estou sem telefone fixo  e sem televisao há vários dias.

Fiz vários contatos .

Aguardei horas vários dias pelo vosso contato e nada.

Sou cliente há anos.

Marcam hora comigo espero pelo contato e  nada.

Estou a pagar um serviço que nao tenho

Até quando vao brincar comigo e ignorar-me ??????

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Bom dia @Benedita Maria Clemente Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde hoje 29/07/2023 as 13.07h entrei e contacto com a Nós serviço técnico para Resuloçao do meu problema de net, a senhora que atendeu falou comigo uns estantes e disse para eu aguardar e qual não foi o meu espanto quando a chamada voltou estava a falar com a pc medic com custo cobrado eu não dei autorizaçao a senhora para me passar essa chamada eu não tenho que pagar absolutamente nada pois não me foi informado tal situação ia acontecer. Ouçam as gravações e descontem do ordenado da senhora em questão. E o problema ficou por resolver contínuo sem net

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Boa tarde @nandavilhena,

Agradecemos a sua mensagem.

A chamada apenas terá tido o custo de uma chamada para a linha de apoio ao cliente NOS, dependendo do tarifário do numero que marcou e da opção que escolheu.
Ao ser transferida essa chamada, no caso, para a PC Medic, o custo mantém-se tendo em conta a chamada inicial. Não é, portanto, taxada como se tivesse ligado diretamente para a PC Medic.
Consulte os custos de chamada para as linhas de apoio NOS aqui.

Para que possamos ajudar, relativamente ao acesso à internet, detalhe-nos o que se passa, por favor.

Obrigado

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