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Pergunta

falta cabo de rede para ligar box


enviada nova box, mas não foi enviado o cabo de rede para á ligar..

A box anterior nunca esteve ligada

Agradeço o envio de cabo de rede RJ45 com 15 metros para ser efetuada a respetiva ligação da nova box a rede

ou 

envio de um técnico para por o vosso serviço a funcionar corretamente.

 

Obrigado.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa tarde @Filomena Esteves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado e que box tem instalada.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2021

enviada nova box iris por renovação contrato serviço.

a box está a (+/-) 15 metros do router

pretende-se ligar box iris pelo cabo rj45 ao router, foi enviado cabo de (+/-) 3 metros

Agradeço envio do respetivo cabo de rede rj45 com 15 metros ou um técnico para resolver o problema, pois o serviço box está desligado.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2021

NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben

com BOX UMA 4K


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12177 comentários
  • 21 de setembro de 2021
Filomena Esteves escreveu:

enviada nova box iris por renovação contrato serviço.

a box está a (+/-) 15 metros do router

pretende-se ligar box iris pelo cabo rj45 ao router, foi enviado cabo de (+/-) 3 metros

Agradeço envio do respetivo cabo de rede rj45 com 15 metros ou um técnico para resolver o problema, pois o serviço box está desligado.

 


A iris não precisa cabo de rede a não ser que o seu serviço seja ftth ( fibra até casa).

Se for uma v2 sim. fale com o 16990.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21905 comentários
  • 21 de setembro de 2021
Filomena Esteves escreveu:

NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben

com BOX UMA 4K

Boa noite, afinal a box é Iris ou UMA ? E se é UMA qual a versão ? 1 ou 2 ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2021

recebi a BOX a 15 dias e os dados enviados anteriormente são os referido contrato.

sem a box ativa terei q ponderar em cancelar o contrato.

Aguardo resolução, para tal basta enviarem um cabo para ligação da BOX ao ROUTER, para q o serviço funcione conforme contratado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 21 de setembro de 2021
Filomena Esteves escreveu:

recebi a BOX a 15 dias e os dados enviados anteriormente são os referido contrato.

sem a box ativa terei q ponderar em cancelar o contrato.

Aguardo resolução, para tal basta enviarem um cabo para ligação da BOX ao ROUTER, para q o serviço funcione conforme contratado

 

A senhora @Filomena Esteves na sua primeira resposta ao moderador @João H. diz que é IRIS mas depois volta a escrever nova mensagem onde diz 

NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben

com BOX UMA 4K

Daí a dúvida. 

O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem qual é o serviço que tem instalado ou que quer instalar, já que algumas box’s podem necessitar de ligação por cabo ao router e outras não.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Conta Cliente: Sxxxxxxxx

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Sugeria apagar o seu número de cliente… 
Não respondeu à questão se a box é UMA ou IRIS…

Sabe se o seu serviço é hfc ou ftth?

já experimentou simplesmente ligar a box? surge alguma mensagem de erro quando acede ao videoclube?

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 33 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa noite. Seria tão mais fácil enviar um técnico ao local...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 22 de setembro de 2021

Boa tarde @Filomena Esteves,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que envie o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum.

@RuiMLuz, Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a questão, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de setembro de 2021

lamentável,

falam, falam e não dão uma para a caixa

o pessoal quer é preencher o tempo com conversa e mais nada.

Eficiência e rigor não existe …

 

Obrigado a todos e fiquem bem


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de outubro de 2021

Boa tarde @Filomena Esteves,

Lamentamos o transtorno. 

Aguardamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Enve-nos, por favor, uma mensagem privada para que que possamos ajudar.

Obrigado 


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