Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2020
Respondido

falhas no serviço de TV e internet

Estou com falhas no serviço de TV e internet desde domingo. Já reclamei, e a NOS enviou SMS a indicar que o problema se referia a uma avaria na minha zona de residência (Cascais) e que a mesma iria estar solucionada até as 19:46 do dia 4 de Agosto. Estamos a dia 5 e o mesmo mantém-se.

Mais alguma info?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @RosdeT e @Jose Rodrigues,

Para que nos seja seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 5, 2020

16990 para mais infos

Ana P.
Moderador
August 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RosdeT

Olá @Guimas,

@RosdeT, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RosdeTAutor
Kilobyte
August 6, 2020

16990 para mais infos

Obigado pelo conselho, mas já liguei varias vezes para lá. São os que menos sabem. :)

RosdeTAutor
Kilobyte
August 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RosdeT

Olá @Guimas,

@RosdeT, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, a situação mantêm-se.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2020

@RosdeT Bom dia, é conveniente reiniciar ambos os serviços Box e Router. 

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
August 6, 2020

Olá @RosdeT e @Jose Rodrigues,

Para que nos seja seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 25, 2021

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me puderam ajudar….

Cumprimentos

Luis Alves 

Megabyte
March 25, 2021

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me pudem ajudar….

Cumprimentos

Luis Alves 

Ana P.
Moderador
March 29, 2021

Olá @LALVES77

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ana P.
Moderador
March 29, 2021

Olá @LALVES77

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual expõem a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada