Aquando da celebração do contrato com a nos, os comerciais disseram que teria os mesmos canais nas 2 TV, tudo mentira. Tive que adquirir um DTA e agora pago mais 0.99€ por mês.
E por 3 vezes a nos manda-me mensagem que vou receber o telefone (equipamento fixo) grátis. Só que depois vem os CTT, com o dito equipamento à cobrança 24,99.E ESTA HEIN?????
MENTIROSOS COMPULSIVOS
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada?
Exmos srs
Serve o presente email para pedir ajuda na resolucao da seguinte situacao.
O meu pai chama se jose maria Mateus, Cliente depois de 20 anos ou perto disso, sem nunca mudar apesar de tantas ofertas por parte das outras operadoras.
Fez um contrato recente convosco para ter fibra, e colocar box de TV que grava,mas que na realidade nao grava coisissima nenhuma. Router para fibra que a 3 metros ja nao fornece wifi.
Oferta de 180 canais, tem menos de metade.
Contacto inúmeros atraves da linha de apoio ao cliente (situacao facilmente comprovada), sem resposta!
Falamos com a vendedora, sem resposta (pareceu que serviu apenas para vender).
Continua o meu pai contratualizado a V. Excas na esperanca que a situacao se altere.
Garanto vos que se as coisas nao forem alteradas, o contrato será cessado por justa causa por responsabilidade directa da NOS, com préjudice directa ao cliente.
Sem mais de momento,
João Mateus,
Filho do cliente em causa, na impossibilidade do mesmo conseguir entrar em contacto convosco
Nao sabia qual dos tópicos estaria melhor.
Obrigado
Olá
Obrigada
Boa noite,
No dia 14/9/24 celebrei contrato com a NOS tendo a instalação sido efetuafa a 1/10/24. A situação era simples, o meu pai terminou o contrato dele e eu fiz um novo para mim bastando passar os ns moveis e o fixo do contrato dele para o meu. Informaram-me que essa passagem seria rápida e que o telemovel estaria a funcionar como sempre mas tal não aconteceu. Estou a mais de 12h sem puder efectuar chamadas e se o quiser fazer tenho de carregar no multibanco. Não faz qualquer sentido visto que eu contratei um serviço que inclui telemovel. Liguei para o 16990 e a resposta foi que até dia 14/10 a situação estaria resolvida. Desculpa... Dia 14? Só podem estar a gozar. Então de uma coisa rápida passa de repente para 7 dias? Ficaram de apressar o processo e que se não me ligassem até amanhã as 18h paro ligar eu. Grande lata. Vou pagar para resolverem um problema criado pela NOS? Era o que mais faltava. Informei de imediato a operadora que ou ficava definitivamente resolvido ou cancelava o contrato por justa causa e de seguida envei mail para a colaboradora que me atendeu na loja do Almada Forum a informar a mesma coisa e até aproveitei para apresentar mais uma reclamação pois a 1 factura era oferta e afinal aparece na mynos uma fatura a pagamento referente ao mês de Outubro. Fiquei na NOS pois o meu pai ja era cliente a muitos anos e apesar de alguns problemas nunca chegaram a este nivel.
Penso que ainda estou dentro dos 14 dias de arrependimento. Podem-me confirmar, sff visto que ninguém me informou sobre isto?
Obrigada.
Sónia Lopes
O dia 14 que lhe referiram é uma data marcada pelo sistema informático. Como a situação foi encaminhada hoje ficou logo 7 dias para a frente o prazo.
Mas basicamente, seja qual for o erro que tenha sido feito, é aguardar, dado que já está encaminhado internamente.
Bom dia,
Aguardar mais??? Isso e o que eu tenho feito. Preciso do meu telefone para trabalhar pois estou em teletrabalho por motivos de saúde e a minha filha precisa do dela na escola porque a net da mesma é fraca.
E já agora não respondeu à minha pergunta dos dias de arrependimento. Não interessa responder ou não sabe.
Obrigada.
Bom dia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte e;
- número de telemóvel.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.