Falha no cumprimento de oferta contratual
No dia 8/11/2018 celebrei contrato com a NOS, pacote TV, Internet e Telefone Fixo, no qual foi incluído um voucher para activação dos canais TVCINE pelo período de fidelização (240 euros de valor global de descontos incluídos na mensalidade). Contactei o comercial diversas vezes, sempre com respostas de estar doente ou que daqui a 15 minutos tratava disso e o serviço ficava activo. Ao perceber que não ia resolver, contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 no dia 3 de Dezembro e, para meu espanto, dizem que me oferecem um voucher de 12 meses. Não aceitei, uma vez que não foi o contratado e indicaram-me que em 24 horas recebia o voucher de 12 meses e, passados 12 meses, teria que voltar a contactar para reactivar outro voucher de 12 meses. Já passaram 5 dias e até agora, não recebi nenhum voucher. Um serviço vergonhoso! Falta de respeito pelo cliente. Venho por este meio reclamar e farei tudo para cancelar o serviço por justa causa.
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