Aquando da celebração do contrato com a nos, os comerciais disseram que teria os mesmos canais nas 2 TV, tudo mentira. Tive que adquirir um DTA e agora pago mais 0.99€ por mês.
E por 3 vezes a nos manda-me mensagem que vou receber o telefone (equipamento fixo) grátis. Só que depois vem os CTT, com o dito equipamento à cobrança 24,99.E ESTA HEIN?????
MENTIROSOS COMPULSIVOS
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada?
Exmos srs
Serve o presente email para pedir ajuda na resolucao da seguinte situacao.
O meu pai chama se jose maria Mateus, Cliente depois de 20 anos ou perto disso, sem nunca mudar apesar de tantas ofertas por parte das outras operadoras.
Fez um contrato recente convosco para ter fibra, e colocar box de TV que grava,mas que na realidade nao grava coisissima nenhuma. Router para fibra que a 3 metros ja nao fornece wifi.
Oferta de 180 canais, tem menos de metade.
Contacto inúmeros atraves da linha de apoio ao cliente (situacao facilmente comprovada), sem resposta!
Falamos com a vendedora, sem resposta (pareceu que serviu apenas para vender).
Continua o meu pai contratualizado a V. Excas na esperanca que a situacao se altere.
Garanto vos que se as coisas nao forem alteradas, o contrato será cessado por justa causa por responsabilidade directa da NOS, com préjudice directa ao cliente.
Sem mais de momento,
João Mateus,
Filho do cliente em causa, na impossibilidade do mesmo conseguir entrar em contacto convosco
Nao sabia qual dos tópicos estaria melhor.
Obrigado
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.