Skip to main content
Header
Kilobyte
February 28, 2023

Falha constante da Box Tv e Internet

Boa tarde. Desde sempre que a minha box da televisão se desliga ou noutras situações até está ligada mas tenho de reiniciá-la para que funcione (desligando da tomada). Isto acontece constantemente. Há algum tempo liguei para a linha de apoio ao cliente, reiniciaram a box e a coisa passou mas a realidade é que isto não é normal. Cada vez que ligo a tv tenho de reiniciar a box. No que respeita à internet tenho exatamente o mesmo problema. A internet perde sinal constantemente e embora por vezes acabe por voltar sem ser preciso mexer na box, a realidade é que são falhas constantes e eu sou das pessoas que utiliza a internet para trabalhar. Resumindo, o meu serviço de casa tem apresentado problemas que não são resolvidos nas chamadas feitas para a linha de apoio técnico.

31 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2023

Boa tarde @Rafael Brito Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

A comunidade partilhou boas recomendações sobre este tema.

Pedimos, por favor, que nos detalhe qual o modelo de box que tem (Iris ou UMA).

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 27, 2023

UMA

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Rafael Brito Cruz,

Como sugerido pelo @Guimas confirme, por favor, qual o periodo atualmente definido no temporizador da box:

• Selecione em “Definições” e, em “Configurações” escolha “Temporizador”. 

Partilhe connosco o seu testmunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 27, 2023

Irei faze lo mas será mais uma perda de tempo … mas pronto eu quero e resolver . 

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2023

Boa tarde @Rafael Brito Cruz,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre qual o moto atualmente ativo no temporizador, e se ajudou a resolver.

Obrigado

Kilobyte
June 27, 2023

Como pedido vi o temporizador e diz 4 horas. Mas não é o caso de desligar ou ligar automaticamente apenas vai a baixo fica a luz azul ligada e sem imagem …  

Guimas
Super User
Super User
June 27, 2023

Como pedido vi o temporizador e diz 4 horas. Mas não é o caso de desligar ou ligar automaticamente apenas vai a baixo fica a luz azul ligada e sem imagem …  

Retire então as 4 horas e veja se persiste.

Kilobyte
June 27, 2023

A box passa 1 dia ligada se for necessário e não se desliga não liga não desliga e fica sem imagem. 

Jorge C
Super User
Super User
June 27, 2023

Boa noite @Rafael Brito Cruz,

Por favor, verifique se este outro tópico ajuda.

Em caso negativo, por favor, faça um screenshot da imagem.

Obrigado

Kilobyte
June 27, 2023

Não tem nada a ver com isso a box fica com o led azul ligado e sem imagem na tv sem sinal