Boa noite, a minha pergunta é a seguinte:
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Existe canal Fox?!
Pergunta
Existe canal Fox?!
- 13 de setembro de 2019
- 29 comentários
- 948 visualizações
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29 Comentários
- Super User
- 21892 comentários
- 13 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
Boa noite, pode ver neste link os canais que fazem parte do pack canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
- Super User
- 21892 comentários
- 13 de setembro de 2019
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
- 4683 comentários
- 13 de setembro de 2019
O canal "FOX" ocupa as posiçoes 62(SD) e 89(HD) da grelha de canais fibra.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
Ainda estou nos pack’s antigos de música, séries e etc, e estava a comparar com a grelha atual, mas como já referi, o canal FOX não aparece na lista, nem na grelha de base, nem no pack extra.
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
- 4683 comentários
- 14 de setembro de 2019
Qual a lista de canais base que consultou no site? Pode colocar o link?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
- 4683 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Entrei pelo seu link, por aqui, e aparece sim senhor, do lado direito. Canal número 86 senão estou em erro.
- 4683 comentários
- 14 de setembro de 2019
89.
Só tem é a versão HD.
Só tem é a versão HD.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Número 89. E como referi em cima, isso para mim, é uma lista completa dos canais, não me específica em quais pack’s (base ou não base, já nem interessa) está incluído.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
89.
Só tem é a versão HD.
Só tem é a versão HD.
Sim, pelo seu link é isso, mas para mim até é bom. Espero é que seja mesmo lapso do site mobile.
- Super User
- 21892 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Pois, é exatamente essa a minha questão. É que em termos de canais de música, agora é uma lástima, mas se essa mudança implica perder canais de séries e filmes, prefiro estar quieto.
Peco desculpa por alguma confusão e obrigado pela ajuda prestada
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK