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estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias


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27 Comentários

  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 7 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @MiGuEl_82,

Agradecemos o seu testemunho. 

Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Caro João, 

 

Os canais tradicionais de atendimento só “compreendem” mas não apresentam soluções efetivas.

 

Encontro-me na situação que estou depois de ter seguidos os canais tradicionais. Depois de 1 semana de espera, já de si pouco aceitavel a meu ver, hoje o técnico (Paulo Henrique Santos) terá achado que o final de tarde seria mais bem passado noutro sitio e resolveu cancelar o agendamento sem motivo atendivel. As condições de segurança devido a suposta intemperie são uma desculpa muito mais engendrada. Não se deslocou sequer ao local de modo a validar se a avaria teria ou não resolução no interior de casa.

 

E qual foi a solução que os vossos “canais tradicionais” encontraram?  Agendar para dia 14/3, mais uma vez compreendendo todo o transtorno.

 

Neste momento estou a escassos 20 GB de ficar sem internet (placa de internet movel com plafond). E sem Internet não consigo trabalhar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 7 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @MiGuEl_82,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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