Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica.
Obrigado,
A vossa compreensão e lamento não me adianta de nada. Essa sugestão já me foi dada por quem me atendeu, com grande simpatia e disponibilidade, no apoio técnico. Ontem durante praticamente todo o dia estive a verificar a app para tentar reagendar mas sem sucesso. É uma solução que dependerá sempre da desistência de outros agendamentos.
A verdade dos factos é que pago um serviço que não é barato e quem me presta esse serviço não consegue ter técnicos disponíveis em menos de 8 dias.
Estou inclusivamente privado da SporTv uma vez que não tenho o multiscreen subscrito.
Assim sendo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @MiGuEl_82. Quanto ao custo, e sendo que a indisponibilidade do serviço é superior a 48H, assim que tenha a intervenção técnica e que a situação fique resolvida, indique-nos para creditarmos o valor correspondente ao tempo. Obrigado!
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje
reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje
Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica.
Obrigado,
Caro Mário, eu agradeço mas como referi, já ficou assente um crédito de 10€, o qual eu trocaria de bom grado por uma resolução do problema num prazo aceitável. 8 dias, em plena época das tecnologias de informação e inteligência artificial parece-me inconcebível. Uma empresa que se diz de referência na sua área de negócio como a NOS devia assegurar um suporte técnico condizente com essas ambições.
Lamentavel e se até às 18 horas de hoje não ficar resolvido vão perder mais um cliente que esta situação é inadmissivel pois não me foi comunicado que ao substituir o router ficaria sem Internet por vários dias
Teria sido subtituida em tempo de férias pois a minha subsistência vem do meu trabalho ao qual estou impossibitado de o desempenhar.