Sem sinal fibra
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Caro João,
Os canais tradicionais de atendimento só “compreendem” mas não apresentam soluções efetivas.
Encontro-me na situação que estou depois de ter seguidos os canais tradicionais. Depois de 1 semana de espera, já de si pouco aceitavel a meu ver, hoje o técnico (Paulo Henrique Santos) terá achado que o final de tarde seria mais bem passado noutro sitio e resolveu cancelar o agendamento sem motivo atendivel. As condições de segurança devido a suposta intemperie são uma desculpa muito mais engendrada. Não se deslocou sequer ao local de modo a validar se a avaria teria ou não resolução no interior de casa.
E qual foi a solução que os vossos “canais tradicionais” encontraram? Agendar para dia 14/3, mais uma vez compreendendo todo o transtorno.
Neste momento estou a escassos 20 GB de ficar sem internet (placa de internet movel com plafond). E sem Internet não consigo trabalhar.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.