Skip to main content
Header
September 3, 2023

estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias

Sem sinal fibra 

27 Comentários

Kilobyte
    March 2, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

A vossa compreensão e lamento não me adianta de nada. Essa sugestão já me foi dada por quem me atendeu, com grande simpatia e disponibilidade, no apoio técnico. Ontem durante praticamente todo o dia estive a verificar a app para tentar reagendar mas sem sucesso. É uma solução que dependerá sempre da desistência de outros agendamentos.

A verdade dos factos é que pago um serviço que não é barato e quem me presta esse serviço não consegue ter técnicos disponíveis em menos de 8 dias.

Estou inclusivamente privado da SporTv uma vez que não tenho o multiscreen subscrito. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2024

Assim sendo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @MiGuEl_82
    Quanto ao custo, e sendo que a indisponibilidade do serviço é superior a 48H, assim que tenha a intervenção técnica e que a situação fique resolvida, indique-nos para creditarmos o valor correspondente ao tempo. 
    Obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 2, 2024

reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje

Kilobyte
    March 2, 2024

reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje

Bem-vindo à NOS! 

Kilobyte
    March 2, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

Caro Mário, eu agradeço mas como referi, já ficou assente um crédito de 10€, o qual eu trocaria de bom grado por uma resolução do problema num prazo aceitável. 8 dias, em plena época das tecnologias de informação e inteligência artificial parece-me inconcebível. Uma empresa que se diz de referência na sua área de negócio como a NOS devia assegurar um suporte técnico condizente com essas ambições.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2024

Boa tarde @RUI ESTEVAO

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, em “Os meus Pedidos”, indique-nos o número do assunto que está pendente para verificarmos a situação. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 3, 2024

Boa tarde

INC000146442119

Lamentavel e se até às  18 horas de hoje não ficar resolvido vão perder mais um cliente que esta situação é inadmissivel pois não me foi comunicado que ao substituir o router ficaria sem Internet por vários dias 

Teria sido subtituida em tempo de férias pois a minha subsistência vem do meu trabalho ao qual estou impossibitado de o desempenhar. 

Obrigado 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 3, 2024

Mas agendaram uma equipa técnica?

nao compreendi

Kilobyte
    March 3, 2024

Mas agendaram uma equipa técnica?

nao compreendi

Agendaram sim… para dia 8/3!

Kilobyte
    March 3, 2024

Não pior o tecnico esteve lá e a partir dai fiquei sem Internet por terem substituído o router e até ao momento estou sem serviço e a pagar