Skip to main content
Header
September 3, 2023

estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias

Sem sinal fibra 

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2024

Boa tarde @RUI ESTEVAO

O prazo a que se refere é gerado automaticamente, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Vamos ativar o Router o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 7, 2024

Caro @Mário P. serviço reagendado há uns dias para hj entre as 17h e as 21h. Às 16.17 recebo SMS a informar que o técnico estava a caminho de minha casa e que podia seguir o percurso. Às 16.33 recebo uma chamada da NOS a informar que o serviço teria que ser reagendado por motivos de segurança , supostamente devido a uma intemperie. O técnico nem se deslocou ao local. Têm caido aguaceiros pontuais mas está longe de estar uma intemperie. Proposta de reagendamento para dia 14/3, precisamente 2 semanas depois de ficar sem serviço.Estou neste momento a aguardar que me liguem da provedoria (informaram que seria ainda hoje contactado pela pessoa que está a acompanhar a reclamação que apresentei). Se isto não ficar hj resolvido, avançarei com a rescisão independnentemente das consequências. Não pagarei mais 1 cêntimo à NOS e se necessário avançarei para tribunal.

NOS para mim nunca mais!! 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 7, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde. Acabei de o fazer. Saliento que ainda não recebi o contacto por parte da provedoria. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82,

Agradecemos o seu testemunho. 

Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 7, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82,

Agradecemos o seu testemunho. 

Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Caro João, 

Os canais tradicionais de atendimento só “compreendem” mas não apresentam soluções efetivas.

Encontro-me na situação que estou depois de ter seguidos os canais tradicionais. Depois de 1 semana de espera, já de si pouco aceitavel a meu ver, hoje o técnico (Paulo Henrique Santos) terá achado que o final de tarde seria mais bem passado noutro sitio e resolveu cancelar o agendamento sem motivo atendivel. As condições de segurança devido a suposta intemperie são uma desculpa muito mais engendrada. Não se deslocou sequer ao local de modo a validar se a avaria teria ou não resolução no interior de casa.

E qual foi a solução que os vossos “canais tradicionais” encontraram?  Agendar para dia 14/3, mais uma vez compreendendo todo o transtorno.

Neste momento estou a escassos 20 GB de ficar sem internet (placa de internet movel com plafond). E sem Internet não consigo trabalhar.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho @MiGuEl_82,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado