Skip to main content
Header
September 3, 2023

estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias

Sem sinal fibra 

27 Comentários

September 3, 2023

Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router 

Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim 

Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde 

Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?

Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro  !!!!

Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc

Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 3, 2023

Se for geral entretanto volta .. se for preciso técnico, quanto mais rápido marcar ( para dia 11) melhor.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router 

Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim 

Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde 

Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?

Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro  !!!!

Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc

Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato 

Boa noite @rumanuel,

Por favor, considere outras possibilidades, por exemplo um problema externo com a fibra.

Essa situação ilustrativa, requer intervenção de técnicos especializados.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde @rumanuel,

Lamentamos a situação. 

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível na sua área geográfica.

De forma a verificar a possibilidade de reagendar a visita técnica, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 2, 2024

Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 2, 2024

Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização. 

Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?

Olaf
    Super User
    Super User
    March 2, 2024

Pode ser geral 

Kilobyte
    March 2, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?

Já segui tdas as instruções dadas pelo apoio técnico. Verificar o cabo da fibra, desligar e ligar o router… 

Kilobyte
    March 2, 2024

Pode ser geral 

Não é… tenho vizinhos com NOS e ng tem problemas. O apoio técnico confirmou q efetivamente será um problema da “minha” fibra 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2024

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.