Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router
Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim
Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde
Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?
Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro !!!!
Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc
Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato
Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router
Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim
Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde
Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?
Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro !!!!
Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc
Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato
Boa noite @rumanuel,
Por favor, considere outras possibilidades, por exemplo um problema externo com a fibra.
Essa situação ilustrativa, requer intervenção de técnicos especializados.
Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível na sua área geográfica.
De forma a verificar a possibilidade de reagendar a visita técnica, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS:
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização.
Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização.
Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?
Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?
Já segui tdas as instruções dadas pelo apoio técnico. Verificar o cabo da fibra, desligar e ligar o router…
Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica.
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.