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Respondido

erro na faturação


Bom dia, 

verifico que este mês tenho a cobrança do carton network premium e tenho a certeza que nunca ativei tal canal. Já fui à minha área cliente e desativei, mas gostaria de saber como apareceu ativo e que me seja feito o respetivo ajuste na próxima fatura, pois não fui eu a ativar tal canal.

grata pela atenção,

 

Ana Prata

Melhor resposta por João H.

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8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 26 de julho de 2022

Não existe a possibilidade de ter filhos por exemplo que possam ter ativo o canal na box sem o seu conhecimento? 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2022

Não. Eu estive inclusive um mês praticamente todo fora.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 26 de julho de 2022

Boa noite @Ana Prata Melro,

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  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de setembro de 2022

Bom dia

Desde 22 de Maio que me ativaram por campanha por promoção ou por outro motivo qualquer um pack chamado “qualquer coisa VENUS” e que nunca pedi, nunca quis, nunca vi e nunca vou ver. Estamos em Outubro e continuam a debitar-me a “exorbitância” de €7,50 indevidamente porque até no menu da UMA já desliguei esse serviço e respetivo valor conforme ainda agora se pode confirmar. Não é pelo abuso mas sim pela insistência e são pequenos casos de insatisfação como este que levam os clientes a ficarem cada vez mais furibundos pela falta de assistência aos pequenos problemas que rapidamente se transformam em razões mais do que fortes para abandonar o provedor.

PF revejam e revertam rapidamente esta pequena questão antes que se transforme em algo irresolúvel da minha parte. Obrigado, Manuel Valente. NIF *********


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de setembro de 2022

Boa tarde @Manuel Valente,

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Eu, Helena Meirinhos, com o NIF-*********, vossa cliente, venho por este meio informar que após ter recebido a vossa fatura no valor de 129,48€, não podia concordar com esse valor e contactei a NOS e perguntei o porquê de me estarem a cobrar o Pack desporto anual 2 vezes o valor anterior e o novo valor da renovação do contrato referentes ao mesmo período, pois isso não pode acontecer e é injusto e incorreto, depois de verificarem foi-me informado que iriam dar um crédito no valor de 35,99€, ficando para pagar o valor de 93,49€. Por isso espero que não se esqueçam de apenas me debitarem o valor correto dos 93,49€. Assim espero. E que não volte a haver mais enganos por favor. Uma vez que também falei com o apoio técnico pois estou a pagar uma net fixa de 100Mgs a 500 MGS e fizemos isteste e os valores estão muito mas muito abaixo do que estou a pagar e não estou a usufruir, infelizmente a minha neta está constantemente a cair e impossível ver qualquer filme pois não deixa abrir...Ficaram de resolver o meu problema, assim espero. Ficam já informados para que não haja mais erros.


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Quero receber a minha factura com o valor correto a pagar no valor de 93,49€. Agradeço o envio da fatura para o meu e-mail. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Fico a aguardar. Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 1 de outubro de 2022

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,

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