Skip to main content
Header
Megabyte
November 3, 2020
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

125 Comentários

Kilobyte
November 8, 2020

Também estou com o mesmo problema a 2 dias. Nao consigo ver tv. Na linha de apoio nao atendem.

Kilobyte
November 8, 2020

Agora aguardemos para ver de que forma a nos vai compensar os clientes por mais uma trapalhada monumental....mas é melhor aguardarmos sentados

Simples ,no fim do mês a conta do costume. 

Megabyte
November 8, 2020

Cada vez que aparece uma avaria, andam todos as apalpadelas. Detetei o problema as 20H00. Da para toda a noite. Pode ser que se de um milagre. E uma vergonha. Desde que mudei para a nova box e so armadilhas.

Megabyte
November 8, 2020

Estou com o mesmo problema…

Comigo começou hj as 21:30. Sem mais nem menos a imagem do canal que estava a ver virou RTP1. Ao tentar mudar de canal (a informação mostrava o canal que deveria sintonizar, mas) a imagem era sempre da RTP1. Mesmo com canais Premium.

Resetei Router e Box e o problema persistia. Por fim, desisti e fui jantar. Qd regressei a TV, a box estava travada a dizer que precisava escolher um perfil. Mas não aceitava a confirmação em nenhum dos já criados.

Daí, novamente, desliguei o cabo de alimentação da Box e do Router. Foi qd fiquei travado com o comando apenas a funcionar para trocar canais 1 a 1. E qualquer outra tecla me mostra o erro ID E06. Tentei ainda mais algumas vezes resetar box e router, ou só box, ou só Router, despluguei e pluguei cabos, mas o erro persiste.

Me parece ser mesmo um problema na rede NOS. Espero que resolvam logo.

Estou em Vila Nova de Gaia. Não sei se é um problema a nível nacional....

Espero no fim, tudo se resolver. De preferência de forma eficaz e justa.
Byte
November 8, 2020

Tenho exactamente o mesmo problema. 

A app nao funciona, e o comando apenas muda de canais para cima e baixo, nao deixa fazer mais nada. 

Aqui fica o erro quando por exemplo carrego no volume do comando:

ID E06

Kilobyte
November 8, 2020

Eu nem mudar de canal consigo

Kilobyte
November 8, 2020

Boa noite, pelo que percebi não sou a unica com este problema e está a ser bastante frequente. Já desliguei e liguei todos os cabos possiveis e tudo que leio nas respostas a esta questão aconteceram tambem comigo desde a hora de jantar. Não percebo o que está a acontecer, tenho net, o router está a funcionar e a tv insiste para que verifique a conectividade ao router e o cabo de rede. O erro ID E06 persiste depois de tantas tentativas de resoluçao do problema.

Kilobyte
November 8, 2020

E ja ontem tive todo o dia assim

Byte
November 8, 2020

Boa noite quero saber o que se passa com a minha box

Megabyte
November 8, 2020

Estou exactamente como todos precisamos que isto seja resolvido