Skip to main content
Header
Megabyte
November 3, 2020
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

125 Comentários

Kilobyte
November 7, 2020

Estou com o mesmo problema. Como devo proceder?

Kilobyte
November 7, 2020

Boa noite. Gostava de saber se têm conhecimento que há um problema com o serviço box uma na zona do seixal - amora, porque liguei para o serviço para reportar o erro IDE06 e o automatico falou que existe um problema na Uma e agradecem compreensão e depois de estar um tempo a espera desligaram. Acham que vai demorar muito a tratar e se devo ligar novamente amanhã? Obrigada

Kilobyte
November 8, 2020

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Megabyte
November 8, 2020

Também estou com o mesmo problema, ja melhorou e agora voltou ao mesmo. A box nao consegue fazer a ligacao com o router e bloqueia tudo.

Kilobyte
November 8, 2020

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Ainda dizem k esta e a melhor box k teem

Megabyte
November 8, 2020

Tb estou com problemas desde as 21:30. Primeiro estava a ver SIC Caras, qd virou RTP1. Ao tentar mudar o canal, reparei que todos os canais eram RTP1! Apesar da informação mostrar o canal que deveria estar a aparecer. Mas a imagem era sempre da RTP1.

Depois, mesmo após resetar Router e Box, a situação se manteve a mesma. Logo percebi que seria um problema da rede NOS. Fui jantar, qd voltei, a box estava travada. Resetei novamente tudo e agora só o os botões de alterar canais funciona. E diz que estou com erro ID E06. Que diz ser de falta de conexão entre o Router e Box. Já fiz de tudo, desliguei, e pluguei todos os cabos, resetei Router e Box mais de uma vez... E estou sempre nessa situação, o comando só funciona para troca de canais.

Se não resolver até amanhã, qd acordar, ligo para NOS. Mas acredito que seja um problema da rede NOS mesmo.

Espero no fim, tudo se resolver. De preferência de forma eficaz e justa.
Kilobyte
November 8, 2020

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema. 

Com o comando só consigo mudar de canal com as teclas mais e menos referentes ao canal. Nada mais funciona. Quanto à APP, aparece conectado à Box mas nada funciona. Já tentei ligar para a assistência várias vezes sem sucesso. Estou indignado, porque mudei à cerca de 1 mês e já tive mais problemas que no último ano inteiro. Além do mais vou ter gastos extra com chamadas, às quais nem consegui falar com um assistente.

Kilobyte
November 8, 2020

Agora aguardemos para ver de que forma a nos vai compensar os clientes por mais uma trapalhada monumental....mas é melhor aguardarmos sentados

Byte
November 8, 2020

Boa noite!

O meu comando da box bloqueou com a mensagem Box UMA Erro ID 06. Já segui todos os passos que de verificação que aconselhavam - verificar router, cabos de ligação, reiniciar box, etc., no entanto o problema mantém-se. 

Os melhores cumprimentos

Byte
November 8, 2020

Meu Deus! Na hora que queremos ou podemos ver alguma coisa na TV, a mesma está fora de ar!

Estou com o mesmo problema! Pagamos pacote extra para ver futebol e chega na hora não há sinal, é ridículo