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Episódio gravado termina antes do fim do episódio


Bom dia. Tenho a gravação da série "Friends" do canal Star Comedy definida para gravar toda a série. Frequentemente, verifico que a gravação termina antes do final dos episódios. Como repetem os episódios, por vezes a repetição até está correcta, mas não consigo gravar esses episódios facilmente.

Há umas semanas reportei este mesmo problema. Depois, experimentei apagar o episódio que tinha sido gravado, gravei o episódio da repetição, mas o que apareceu nas gravações foi novamente o que terminava antes do fim do episódio. Tive de esperar 1 semana até que esse episódio deixasse de estar acessível para gravação, para repetir todo o processo e ficar com o episódio correctamente gravado.

Na semana passada, o problema voltou a acontecer com os episódios T4 E12 e T4 E14 de 20/02 23:24 e 21/02 23:21, respectivamente. 

Ainda não vi se as repetições estão correctas, mas acho que não devo ter de fazer o processo de esperar 1 semana para conseguir gravar um episódio específico.

Conseguem resolver o problema destas gravações?

Obrigada pela atenção dispensada.

19 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Susana Seixas

A situação que relata foi endereçada para que seja verificada. 
No entanto, sugerimos que, por favor, ao invés de consultar as suas gravações que utilize as gravações automáticas, testámos o acesso e, por exemplo, a dificuldade que relata do episódio 14 da Temporada 4 da Friends já não ocorre. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Mário P.  

O problema continua a ocorrer nesse episódio. Eliminei-o das minhas gravações, no menu escolhi "Guia" e escolhi esse episódio de sexta-feira e o problema continua a acontecer. Experimentei também escolher as repetições desse episódio (22/02 às 14:45 e 25/02 05:42) e acontece sempre a mesma coisa. O episódio tem a duração de 26:43 mas os primeiros 3:20 são do episódio anterior.

Obrigada pela atenção.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 4 de março de 2025

O problema com os episódios 12 e 14 da temporada 4 estão resolvidos. Para o episódio 14, apaguei novamente o que tinha gravado e gravei uma das repetições.

Verifico o mesmo problema nos seguintes episódios:

- Friends (Star Comedy): T4 E22 (de 27/02) 

- Chicago Med (Star Life): T9 E9 (de 27/02)

- 9-1-1 Lone Star (Star Life): T5 E8 (de 03/03)

 

Na Star Life, habitualmente é possível ver o resto do episódio no programa seguinte, mas nestes 2 episódios não aconteceu.

Parece-me que falta muito pouco destes episódios da Star Life, talvez uns segundos apenas, mas não tenho a certeza; se não der para resolver, não há problema. Mas estou a gravar toda a série de Friends, pois não sei se a Star vai voltar a repetir,  e gostaria mesmo de ter todos os episódios completos. 

 

Muito obrigada pela ajuda. 


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa noite, ​@Susana Seixas.

Agradecemos o alerta. Reforçámos o nosso pedido de análise. Assim que tivermos novidades, comunicaremos.

Obrigado. 


CP001
  • 1513 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde, 

 

Acumulam-se queixas sobre este assunto. A NOS devia ter parte do seu pessoal alocado a monitorizar o início e o fim dos programas.


João H.
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  • 29383 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilhas.

@Susana Seixas, a situação que refere ocorre em gravações feitas na box UMA, Iris ou NOS TV?

Partilhe connosco caso note esta situação noutros conteúdos.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 7 de março de 2025

@João H. Acontece com gravações feitas na box UMA. 

 

Obrigada.


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 8 de março de 2025

@Susana Seixas, boa noite. 
Na App NOS TV nota alguma dificuldade com as gravações?

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

@Mário P. Na NOS TV o episódio T4 E22 de "Friends" está correcto, bem como episódio T5 E8 de "9-1-1 Lone Star". O episódio de Chicago Med que referi, já não consigo confirmar, pois já passou mais de 1 semana. 

Vou ver se durante esta semana as gravações ficam correctas na box e, se não ficarem, confirmo na NOS TV.

Obrigada.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3936 comentários
  • 10 de março de 2025

Deverá ser da box.. 


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 10 de março de 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@Susana Seixas 
Estamos a verificar a situação. 
Obrigado, 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Estamos a analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e morada em que esta situação está a ocorrer.

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 577 comentários
  • 11 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilhas.

@Susana Seixas, a situação que refere ocorre em gravações feitas na box UMA, Iris ou NOS TV?

Partilhe connosco caso note esta situação noutros conteúdos.

Obrigado

 

 

Continua a mesma situação na NOSTV+ em androidTV. Clico em rever do inicio num determinado episódio, mas não consigo ver tudo a linha temporal de cor verde já aparece quase no final do tempo.


João H.
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  • 29383 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar mais detalhes sobre esta situação connosco?

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 577 comentários
  • 12 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar mais detalhes sobre esta situação connosco?

Obrigado

 

 

Engano meu, já testei em todo o lado e está tudo ok agora. UMA, Android  e AndroidTV tudo OK. Agora os episódios estão a começar do inicio.


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa noite, ​@Renato Gomes.

Muito obrigado pelo feedback. 
Se surgir mais alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado,
Mário P.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde a todos, 
A situação que nos foi reportada e endereçada foi identificada e corrigida, no entanto, infelizmente, apenas nas gravações futuras será refletida a atualização realizada. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde. Confirmo que, desde a semana passada, o problema não voltou a acontecer.

Muito obrigada ​@João H. E ​@Mário P. pela atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e também ajuda a identificar esta situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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