Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.
Bom dia
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada.
Bom dia
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada.
Boa tarde
Para não ser repetitivo, proceda de acordo com o descrito aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Este serviço da NOS é péssimo.
Não tarda muito, pondero a rescisão do contrato com justa causa, pois o serviço é do pior. Há dias em que a imagem só melhora se ligar para o apoio técnico.
Voltei a ser cliente NOS, mas já me arrependi mil vezes. Ainda nem 3 meses de serviço e já tive de ligar para a NOS sei lá quantas vezes para melhorar a qualidade de imagem. Já lá foi, inclusive, um técnico instalar uma peça no cabo de ligação à box, mas nada…, depois disso já liguei mais vezes e o serviço continua pior que péssimo.
Eu sei que Lamego, para estas empresas deve ser muito longe, mas para pagar estamos à mesma distância dos outros com qualidade de imagem. Depois admiram-se que mudemos para outras operadoras… Enfim!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviço.
Obrigado
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