Skip to main content
Header

Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.

Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 


Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 

 

Boa tarde @Luis Balula,

 

Para não ser repetitivo, proceda de acordo com o descrito aqui.

 

Obrigado


Boa tarde @Luis Balula,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Este serviço da NOS é péssimo.

Não tarda muito, pondero a rescisão do contrato com justa causa, pois o serviço é do pior. Há dias em que a imagem só melhora se ligar para o apoio técnico.

Voltei a ser cliente NOS, mas já me arrependi mil vezes. Ainda nem 3 meses de serviço e já tive de ligar para a NOS sei lá quantas vezes para melhorar a qualidade de imagem. Já lá foi, inclusive, um técnico instalar uma peça no cabo de ligação à box, mas nada…, depois disso já liguei mais vezes e o serviço continua pior que péssimo.

Eu sei que Lamego, para estas empresas deve ser muito longe, mas para pagar estamos à mesma distância dos outros com qualidade de imagem. Depois admiram-se que mudemos para outras operadoras… Enfim!


Boa tarde ​@Carlos Manuel Mota Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado


Comentário