Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.
Bom dia
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada.
Bom dia
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada.
Boa tarde
Para não ser repetitivo, proceda de acordo com o descrito aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.