Skip to main content
Header
Kilobyte
December 14, 2022
Pergunta

Emissão com paragens e pixelização

• December 14, 2022
  • 35 comentários
  • 1195 visualizações

Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.

35 Comentários

Kilobyte
    December 19, 2022

Verifique se está bem conectado. Tente desconectar e conectar novamente a box.

Já nem sei as vezes que repeti esse processo, não houve alterações.

Super User
    December 19, 2022

@Maria Antonia N. Silva Faria e @Jacinto Peixeiro boa tarde, para garantir que se descubra a razão porque o sinal de internet flutua ligaram ao apoio técnico, qual foi a resposta? Importa fazer um diagnóstico no local para saber qual o problema. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2022

Boa tarde @Jacinto Peixeiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 21, 2022

OS CANAIS HD vejo com pixes tudo indica que seja falta de sinal, mandei verificar a minha instalação por técnico e informação que tenho é falta de sinal da  NOS, devem verificar no exterior o que se passa, isto acontece à mais de 1 mês.Cumps.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 21, 2022

16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Kilobyte
    December 21, 2022

Boa tarde @Maria Antonia N. Silva Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    Vamos ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, verifique se a dificuldade quanto à imagem também se verifica nas outras televisões. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Boa Noite, sim faz em todas as televisões com box e sem box, já esteve aqui em casa 1 tecnico e diz que é do exterior falta de sinal.Tenho reclamado mas nada vou dar mais 1 mês para resolverem isto de contrário vou acabar com os serviços da Nos.Cumprimentos

Kilobyte
    December 21, 2022

Boa noite não vale a pena ligar porque ninguem resolve o problema estou cansada desta situação.cumps.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2022

Boa tarde @Maria Antonia N. Silva Faria

Movemos os seu comentários para o artigo onde o assunto já é abordado por si. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@Maria Antonia N. Silva Faria, sendo que acontece em todos os equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 1, 2023

Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.

Boa Tarde Sr. Jacinto o seu problema está resolvido ou continua na mesma.O meu continua na mesma.Cumps

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2023

Bom dia @Maria Antonia N. Silva Faria
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.