Skip to main content
Header
Pergunta

Emissão com paragens e pixelização


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 25 de junho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 


Jorge C
Super User
  • 8949 comentários
  • 25 de junho de 2023
Luis Balula escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 

 

Boa tarde @Luis Balula,

 

Para não ser repetitivo, proceda de acordo com o descrito aqui.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde @Luis Balula,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Este serviço da NOS é péssimo.

Não tarda muito, pondero a rescisão do contrato com justa causa, pois o serviço é do pior. Há dias em que a imagem só melhora se ligar para o apoio técnico.

Voltei a ser cliente NOS, mas já me arrependi mil vezes. Ainda nem 3 meses de serviço e já tive de ligar para a NOS sei lá quantas vezes para melhorar a qualidade de imagem. Já lá foi, inclusive, um técnico instalar uma peça no cabo de ligação à box, mas nada…, depois disso já liguei mais vezes e o serviço continua pior que péssimo.

Eu sei que Lamego, para estas empresas deve ser muito longe, mas para pagar estamos à mesma distância dos outros com qualidade de imagem. Depois admiram-se que mudemos para outras operadoras… Enfim!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlos Manuel Mota Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado


Boa tarde

 

Também tenho o mesmo problema,  mas só nas gravações. 

Quando tento ver algo nas gravações automáticas, as mudanças de imagem mais rápidas,  acabam por dar origem a imensos pixels que impossibilitam a leitura das legendas (que numa grande parte das vezes não incomoda,  pois falo fluentemente alguns idiomas, mas toda a imagem fica desfocada por alguns segundos. 

 

A.box é a V1, apesar de estar a ponderar trocar pela V2

 

A net funciona bem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 4 de julho de 2025

Boa tarde ​@DanielRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Obrigado por nos passar esta informação, já temos conhecimento e estimamos que fique resolvido até ao final de Julho de 2025

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Obrigado


Comentário