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Respondido

Disney+


Boa tarde,

Fiz a renovação do meu contrato NOS no dia 06/04/2023 onde me foi dado de oferta 24 meses de Disney+.

Acontece que passado 17 dias a oferta ainda não está disponível e na linha de apoio 16990 não me souberam ajudar.

Já na última renegociação de contrato foi-me dada a oferta de um canal premium que foi necessário recorer à gravação da chamada para me darem razão.

Espero não passar pelo mesmo agora, exigo uma rápida resposta da vossa parte.

 

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da oferta Disney + é realizada até 30 dias após instalação dos serviços.

Saiba ainda como ativar a oferta através do nosso artigo, como partilhado pelo @Jorge C:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

Confirme-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado.

Obrigado

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10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 23 de abril de 2023

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2023

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da oferta Disney + é realizada até 30 dias após instalação dos serviços.

Saiba ainda como ativar a oferta através do nosso artigo, como partilhado pelo @Jorge C:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

Confirme-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado.

Obrigado


Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 6 de maio de 2023

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Foi mencionado até 30 dias, como não recebeu existe um problema.

Aguarde a resposta da equipa de moderação.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de maio de 2023

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderá ter existido um erro na atribuição da oferta. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite.

 

7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.

 

Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?

 

 


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 13 de maio de 2023
Maria Emília Gomes escreveu:

Boa noite.

 

7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.

 

Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?

 

 

 

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Infelizmente existem situações em que não resta outra alternativa.

Boa sorte


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12162 comentários
  • 13 de maio de 2023
Maria Emília Gomes escreveu:

Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 

Ligue ao apoio.


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Guimas escreveu:
Maria Emília Gomes escreveu:

Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 

Ligue ao apoio.

Se a solução fosse ligar ao apoio não haveria necessidade nunca de enviar mensagem privada ao @Fórum. Se um cliente não tem qualquer resposta do @Fórum mais vale fechar isto então.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 14 de maio de 2023

Bom dia @Maria Emília Gomes

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado


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