7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.
Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?
7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.
Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?
Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.
Qual será a solução para o meu problema?
Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?
Ligue ao apoio.
Se a solução fosse ligar ao apoio não haveria necessidade nunca de enviar mensagem privada ao @Fórum. Se um cliente não tem qualquer resposta do @Fórum mais vale fechar isto então.
Lamentamos a demora na nossa resposta. Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. Agradecemos a sua compreensão. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.