Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Eu já o recebi,não sei ainda em que condições (aluguer ou pago e quanto)mas já está em pleno funcionamento .Verei o que vem a seguir.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Bom dia.
Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.
Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.
Obrigado
Pela paciência de nos ouvirem.
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Boa tarde,
A minha TV é Um Sony mas não tem DVB-C, só tem DVB-B que não serve para o efeito.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.
Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já ajudaram com a recomendação de pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...
Boa tarde,
Obrigado
Já ajudaram com a recomendação de pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...
Sim, reclame visto ser uma alteração unilateral ao serviço. A NOS tem a obrigação de garantir o serviço contratado, se deixou de ter sinal na TV a NOS tem a obrigação de repor o serviço, se necessário oferecendo os equipamentos sem custo.
Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
E a NOS lá ajuda alguém? Não é uma IPSS
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
O preço para quem gosta de ser roubado pela NOS é este:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €1,99 |
---|---|
Descodificador digital - Compra | €25,99 |
Obrigada. Pode se comprar online?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.
Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:
Obrigado
Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?
Fica a ver navios!
Boa tarde
Caso pretenda adquirir informe o Fórum.
Obrigado
Como o amigo
16990 → peça o descodificador para ser enviado por estafeta, penso que não tenha custos.
um bem haja
Boa tarde
O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.
Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:
Obrigado
Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada
Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C. Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.
Boa tarde
Obrigado
Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada
Acabei de lhe responder acima
liga → 16990 → pedir descodificador
um bem haja
Se ligar para a linha de apoio assumo que lhe refiram o preço 0,49€ de aluguer. Tá mais baixo que o habitual
Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C. Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.
Tem que ligar para a linha e reclamar por falha de serviço e pedir para cancelar o débito até a NOS resolver o problema. Se não tem serviço não pague até a NOS resolver.
E já agora pergunte porque uns clientes têm os DTAs a 1,99€, outros a 0,49€ e ainda outros gratuitos, parece-me uma descriminação clara dos clientes sem qualquer justificação.
Boa tarde,
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.