Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.
Obrigado.
Mudei recentemente para a UMA e se soubesse como era honestamente voltava atrás, a simples questão de eu não poder bloquear ou retirar o youtube da televisão não me faz sentido. Há tantos pedidos, será que não há forma de o fazer?
Boa tarde
A sugestão foi endereçada, pelo que existirem novidades partilharemos.
Obrigado
Bom dia
Respondemos à sua questão neste artigo como, também, neste.
Todos os demais comentários foram suprimidos por se considerar SPAM. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.
Obrigado
Estranho é que por mais pedidos que a comunidade faça para que a NOS resolva a situação, não se vislumbra a minima hipotese de resolução.
Lamentamos não ter novidades de momento.
Obrigado
É lamentável,
Volvidos 5 anos e com milhares de pessoas provavelmente a aguardar uma solução, não conseguiram colocar um simples PIN para aceder à aplicação?
Tenham vergonha!
De momento não temos novidades, se surgirem partilharemos.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado,
Boa noite, após ler este tópico, pois partilho do mesmo problema que os demais pais, fico triste por verificar que a NOS não parece minimamente interessada em resolver o problema... Problema este já iniciado/reportado há 5(!!!) anos.
Podem informar se este tópico de bloqueio da aplicação 'youtube' foi sequer avaliado dentro da NOS?
Boa noite, após ler este tópico, pois partilho do mesmo problema que os demais pais, fico triste por verificar que a NOS não parece minimamente interessada em resolver o problema... Problema este já iniciado/reportado há 5(!!!) anos.
Podem informar se este tópico de bloqueio da aplicação 'youtube' foi sequer avaliado dentro da NOS?
Boa noite
Para além da situação que descreveu, existe esta outra que não comento.
Obrigado
Não temos novidades quando a esta sugestão,
Agradecemos, no entanto, a manifestação de interesse desta funcionalidade.
Obrigado,
Passaram vários anos desde que várias pessoas se queixam do mesmo.
Gostaria de saber se já existe solução:
Como bloquear, apagar, definir PIN ou outra solução para o acesso á APP do YouTube?
Tenho uma criança em casa bastante independente e chega a acordar às 6h para poder ir para o YouTube porque os pais estão a dormir e quando acordam não o deixam. É exaustivo para ele e para nós. Numa funcionalidade que não compreendo porque é obrigatória.
Não. Continua da mesma forma
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo garantimos a boa organização.
Obrigado,
Onde podemos fazer uma queixa/pedido oficial? É que isto é apenas um chat/forum, nada do que se passa aqui vai mudar o que é importante.
Passaram mais de 5 anos e tudo continua igual e tudo vai continuar igual se não for feito anda mais oficial.
O Fórum NOS é um canal de apoio oficial da NOS, pelo que todas as questões expostas aqui são queixas oficiais ou pedidos oficiais, como tal todas as sugestões são endereçadas às respectivas equipas para que sejam analisadas.
Quanto a este tema, não temos novidades.
Obrigado,
Eu também tenho esse problema do youtube, Já escondi o comando mas é cansativo estar sempre a fazer a mesma coisa. É pena quando lançam actualizações ás box neste caso da UMA, não porem como já foi referido por outros users, um sistema de bloquear as apps que os pais não desejam que os filhos vejam. É triste que não ousam as pessoas.
Boa tarde
Sugiro antes de receber o código para ativar o YouTube na box UMA o faça através de um telefone com uma conta com o controle parental ativo.
YouTube Kids Parental Controls | YouTube
A App na box UMA sincroniza com a sua conta no telefone pelo que os settings ficam restritos.
Partilhe feedback com a comunidade sobre esta solução provisória.
Obrigado.
Obrigado,
Penso que a situação irá ficar resolvida, para mim, nos próximos meses: vou mudar de operador.
Gostava de dar os parabéns à NOS pela forma célere como (não) resolve os problemas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Junto-me ao pedido de bloqueio da app.
Em alternativa, que nos deixem configurar o dns do router para bloquear o youtube a nível do serviço fixo (na UMA e nas Smart TVs de casa).
Boa noite
A minha questão foi colocada há um ano… se tenho alguma sugestão... é que a NOS deixe a inércia de lado e resolva uma questão que foi colocada há cinco anos pela Comunidade.
Mas, como disse, isso vai deixar de ser problema meu dentro de uns meses. Está outro player a chegar ao mercado, e muito provavelmente as coisas vão mudar...
Boa tarde
Sugiro que tente a solução provisória proposta aqui e partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro antes de receber o código para ativar o YouTube na box UMA o faça através de um telefone com uma conta com o controle parental ativo.
A App na box UMA sincroniza com a sua conta no telefone pelo que os settings ficam restritos.
Obrigado.
Peço desculpa, mas não percebi.
Qual código para activar?
Boa tarde
Obrigado.
Peço desculpa, mas não percebi.
Qual código para activar?
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
O artigo que refere é sobre como sincronizar a App YouTube do smartphone com a App YouTube da UMA.
Talvez se tenha equivocado no conteúdo ou sejam necessários mais detalhes sobre o que menciona.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.