Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2018

Desativar App Youtube

• November 22, 2018
  • 80 comentários
  • 6054 visualizações
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.

Obrigado.
    Resposta afixada por atcrs

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

80 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    April 10, 2020

Não dá.

Diogo
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

Boa tarde

Há alguma possibilidade de bloquear o acesso à aplicação do YouTube através de pin na box uma?

Obrigado desde já pela atenção.

Foi dito anteriormente que não é possível. 

@Diogo
    Kilobyte
    February 12, 2021

Boa noite,

Estou super irritada e preciso de ajuda. A UMA tem Youtube o que acho super legal, mas eu tenho crianças e quero bloquear este acesso ou limitar a idade ou permitir apenas youtube kids. Não tenho nenhuma forma de fazer o controlo parental. Quero desinstalar, também não consigo. Acho positivo existir a APP, acho péssimo não dar aos pais a gestão do que pode ou não ser visto. Vou formalizar uma reclamação.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 12, 2021

Boa noite,

Estou super irritada e preciso de ajuda. A UMA tem Youtube o que acho super legal, mas eu tenho crianças e quero bloquear este acesso ou limitar a idade ou permitir apenas youtube kids. Não tenho nenhuma forma de fazer o controlo parental. Quero desinstalar, também não consigo. Acho positivo existir a APP, acho péssimo não dar aos pais a gestão do que pode ou não ser visto. Vou formalizar uma reclamação.

Boa noite, poderá bloquear conteúdos mas não desactivar a app conforme resposta certa dada neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/youtube-21456#post138065

Kilobyte
    February 12, 2021

Eu agradeço pela ajuda, vou reclamar e dar luta neste assunto. 

Inês B.
    Moderador
    February 16, 2021

Olá @CASD,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Agradecemos a sua sugestão sobre a App YouTube na box UMA, mas infelizmente não nos é possível ainda fazer esse tipo de gestão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 30, 2021

Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2021

Boa tarde @Pattnik,

Agradecemos a sugestão.

Iremos analisar a implementação da mesma, internamente.

Assim que surgirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 24, 2021

Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação. 

Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.

cumps

Guimas
    Super User
    Super User
    July 24, 2021

Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.

cumps

Não é possivel cortar o youtube. A iris não tem youtube, teria que ver com o 16990 se é possivel colocar essa box, o que iria iniciar novo contrato já agora ( 2 anos)